Nem que seja para o banco, é um predestinado, vê o jogo como poucos e faria sempre falta.O meu sonho é que quando ele tiver 30, a gente não precise dele
Nem que seja para o banco, é um predestinado, vê o jogo como poucos e faria sempre falta.O meu sonho é que quando ele tiver 30, a gente não precise dele
Barcelona é a cara do Vitinha mas duvido que o vão buscarNão sei se gostava de ver o Vitão num Real Madrid, sempre é melhor que a mcdonald's mas não é clube que tenha muito o seu nome, o Barça se não tivesse lá o Gavi...
Eu só queria um gajo no miolo que jogasse metade do Vitinha.Só queria o porto a jogar metade deste psg
Aos 30 dele espero ter um vitinha a jogar e um vitinha a ser produzidoNem que seja para o banco, é um predestinado, vê o jogo como poucos e faria sempre falta.
O que está lá neste momento parece que joga um desporto diferenteEu só queria um gajo no miolo que jogasse metade do Vitinha.
No minimo top2 medio do mundo, para mimO que está lá neste momento parece que joga um desporto diferente
Acho o Vitinha melhor, mas sou suspeitaAo nível do Vitor só o Pedri
*Sérgio ConceiçãoA sorte do Vitinha foi o Luis Enrique ensiná-lo a jogar futebol