Que substituicao e' esta?
Conta.Tens que ler sobre o PSG e o Canal+ para perceberes de que falo.
Deve ser porque o Canal + injetou dinheiro anos a fio no PSG.Conta.
Aconselho-te a assistir um jogo no Parque dos Príncipes. Depois voltamos a ter esta discussão.Vou apoiar o Inter na final.
Não gosto de clubes de plástico.
O que é que o ambiente do estádio tem a ver com o que ele disse?Aconselho-te a assistir um jogo no Parque dos Príncipes. Depois voltamos a ter esta discussão.
Então o que é que ele quer dizer com clube de plástico?O que é que o ambiente do estádio tem a ver com o que ele disse?
Clubes com rios de dinheiro a ser injectado.Então o que é que ele quer dizer com clube de plástico?
O Barcelona é uma equipa de miúdos. Acaba por lhe faltar algum calo. Mas também não me parece que esteja no ADN do Flick. Já era assim no Bayern.O Barça não está na final porque não teve a humildade de fazer isto que o psg está a fazer
É uma final
O estilo de jogo é para meter a equipa à porta, depois passa-se como der
O Barca nao esta na final porque lhe falta toda uma defesa e um GR.O Barça não está na final porque não teve a humildade de fazer isto que o psg está a fazer
É uma final
O estilo de jogo é para meter a equipa à porta, depois passa-se como der
Em 2023 não foi dos Emirados Árabes Unidos?Pela primeira vez em 15 anos vamos ter campeão europeu fora de Espanha, Inglaterra e Alemanha
Estou só a dizer que o PSG, para mim, é um clube sem história grandiosa a nivel europeu, como um Inter e muitos mais.Aconselho-te a assistir um jogo no Parque dos Príncipes. Depois voltamos a ter esta discussão.
No Bayern tinha o Neuer e o Boateng.O Barcelona é uma equipa de miúdos. Acaba por lhe faltar algum calo. Mas também não me parece que esteja no ADN do Flick. Já era assim no Bayern.