UEFA Champions League 2024/2025

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,304
7,713
Eu sei que é a regra mas é mínimo . Não beneficia nada da posição "irregular" basta um frame anterior e está em jogo . É só ridículo. Serve para todos

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não vi o jogo, nem sei a quem foi anulado o golo, mas dirias isso se estivesse em causa um golo do FC Porto? Ou do Benfica?
"Eu sei que é a regra mas é mínimo . Não beneficia nada da posição "irregular" basta um frame anterior e está em jogo . É só ridículo."
Regras são regras. Nem que seja 1 cm. Não quer dizer que concorde.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,630
13,631
O PSG parece-me a melhor equipa das 4 mas está tudo equilibrado
O PSG parece-me a equipa mais equilibrada das 4, mas o poder ofensivo do Barcelona é uma loucura.

Neste momento parece factível que o Barcelona possa remontar um jogo praticamente contra qualquer adversário. Uma final Barça - PSG será muito interessante. Até porque o Luis Enrique é um treinador fantástico e seguramente que haverá poucas pessoas com tanta capacidade para dar réplica a este Barça.

Veremos o que acontece na segunda mão.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,332
8,879
O PSG parece-me a equipa mais equilibrada das 4, mas o poder ofensivo do Barcelona é uma loucura.

Neste momento parece factível que o Barcelona possa remontar um jogo praticamente contra qualquer adversário. Uma final Barça - PSG será muito interessante. Até porque o Luis Enrique é um treinador fantástico e seguramente que haverá poucas pessoas com tanta capacidade para dar réplica a este Barça.

Não acredito muito que o Barça passe em Milão, mas espero que sim. Final Barça x PSG ia ser um show de bola.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,379
203,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A questão é que não vejo o Barça a conseguir abafar o PSG ao ponto de criar uma avalanche ofensiva assim

O PSG parece tirar um bocadinho do melhor de cada adversário que tem
Muito nível fisico atrás, poucas perdas de bola e capacidade de saltar a pressão no meio campo e talento à solta na frente que precisa de pouco para marcar golos

• Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,630
13,631
A questão é que não vejo o Barça a conseguir abafar o PSG ao ponto de criar uma avalanche ofensiva assim

O PSG parece tirar um bocadinho do melhor de cada adversário que tem
Muito nível fisico atrás, poucas perdas de bola e capacidade de saltar a pressão no meio campo e talento à solta na frente que precisa de pouco para marcar golos
No modo de menos posse e a utilizar mais a profundidade do Raphinha pode gerar dano.

Contra o Aston Villa viu-se um bocadinho as costuras ao PSG.

O que me gera mais dúvidas é a transição defensiva do Barça, onde estão sempre muito expostos e isso é uma debilidade importante. Principalmente Gerard Martin, um lateral bastante limitado, é uma diferença enorme para o Alejandro Baldé e as equipas adversários acabarão por provocar muitos problemas por aí.

Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,630
13,631
·"Bayern Munich fue el último rival capaz de salir con el brazo en alto tres vencer a Inter, logró la hazaña en la fase de grupos de la temporada 2022/23 cuando con goles de Leroy Sané y un autogol de Danilo D’Ambrosio los italianos sufrieron su último descalabro en como local."

Este dado é brutal, a última vez que o Inter perdeu em casa em champions foi em 2022 contra o Bayern."

9 Março 2012
4,162
2,429
Não vi o jogo, nem sei a quem foi anulado o golo, mas dirias isso se estivesse em causa um golo do FC Porto? Ou do Benfica?
"Eu sei que é a regra mas é mínimo . Não beneficia nada da posição "irregular" basta um frame anterior e está em jogo . É só ridículo."
Regras são regras. Nem que seja 1 cm. Não quer dizer que concorde.
Sendo racional iria dizer o mesmo , no momento do jogo talvez não .. mas vê o lance e depois passa aí

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Mike_Walsh

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,171
5,149
Mesmo que o Yamal desistisse do futebol amanhã, há um prémio que já ninguém lhe tira: o de melhor futebolista de 17 anos de sempre.
Nunca houve ninguém que jogasse ao nível dele com 17 anos, nem Pelé, nem Maradona, nem nenhum dos Ronaldos, nem Messi. Ninguém.
Parece estar escrito nas estrelas que o puto vai ganhar meia dúzia de bolas de ouro. Fenómeno.

• Like
Reações: LeoMessi e Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,459
48,574
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo que o Yamal desistisse do futebol amanhã, há um prémio que já ninguém lhe tira: o de melhor futebolista de 17 anos de sempre.
Nunca houve ninguém que jogasse ao nível dele com 17 anos, nem Pelé, nem Maradona, nem nenhum dos Ronaldos, nem Messi. Ninguém.
Parece estar escrito nas estrelas que o puto vai ganhar meia dúzia de bolas de ouro. Fenómeno.
Não é bem assim.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,171
5,149
Não queiras comparar. O CR jogava num sportinguinho e o Fenómeno num PSV. Não disputavam meias finais da champions nem tinham já no currículo quatro títulos, um dos quais o Euro, jogando como titular. E também não tinham já feito 100 jogos pelo seu clube e 20 pela sua selecção.
Admite, o rapaz é um ET.

• Like
Reações: Viena

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,803
39,904
52
Moimenta do Douro
  • Like
Reações: DeZ e Dagerman