Daqui a 20 anos ele terá 37. Ainda pode jogar até lá . É incrível ! Temos muito para assistir. Vai marcar uma geração. Espero que não se percae tem 17 anos, é uma loucura o potencial desse menino
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Daqui a 20 anos ele terá 37. Ainda pode jogar até lá . É incrível ! Temos muito para assistir. Vai marcar uma geração. Espero que não se percae tem 17 anos, é uma loucura o potencial desse menino
Não vi o jogo, nem sei a quem foi anulado o golo, mas dirias isso se estivesse em causa um golo do FC Porto? Ou do Benfica?Eu sei que é a regra mas é mínimo . Não beneficia nada da posição "irregular" basta um frame anterior e está em jogo . É só ridículo. Serve para todos
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O PSG parece-me a equipa mais equilibrada das 4, mas o poder ofensivo do Barcelona é uma loucura.O PSG parece-me a melhor equipa das 4 mas está tudo equilibrado
Não acredito muito que o Barça passe em Milão, mas espero que sim. Final Barça x PSG ia ser um show de bola.O PSG parece-me a equipa mais equilibrada das 4, mas o poder ofensivo do Barcelona é uma loucura.
Neste momento parece factível que o Barcelona possa remontar um jogo praticamente contra qualquer adversário. Uma final Barça - PSG será muito interessante. Até porque o Luis Enrique é um treinador fantástico e seguramente que haverá poucas pessoas com tanta capacidade para dar réplica a este Barça.
Veremos o que acontece na segunda mão.
Com o poder ofensivo do Barça tudo é possível.Não acredito muito que o Barça passe em Milão, mas espero que sim. Final Barça x PSG ia ser um show de bola.
A questão é que não vejo o Barça a conseguir abafar o PSG ao ponto de criar uma avalanche ofensiva assimO PSG parece-me a equipa mais equilibrada das 4, mas o poder ofensivo do Barcelona é uma loucura.
Neste momento parece factível que o Barcelona possa remontar um jogo praticamente contra qualquer adversário. Uma final Barça - PSG será muito interessante. Até porque o Luis Enrique é um treinador fantástico e seguramente que haverá poucas pessoas com tanta capacidade para dar réplica a este Barça.
Veremos o que acontece na segunda mão.
No modo de menos posse e a utilizar mais a profundidade do Raphinha pode gerar dano.A questão é que não vejo o Barça a conseguir abafar o PSG ao ponto de criar uma avalanche ofensiva assim
O PSG parece tirar um bocadinho do melhor de cada adversário que tem
Muito nível fisico atrás, poucas perdas de bola e capacidade de saltar a pressão no meio campo e talento à solta na frente que precisa de pouco para marcar golos
Sendo racional iria dizer o mesmo , no momento do jogo talvez nãoNão vi o jogo, nem sei a quem foi anulado o golo, mas dirias isso se estivesse em causa um golo do FC Porto? Ou do Benfica?
"Eu sei que é a regra mas é mínimo . Não beneficia nada da posição "irregular" basta um frame anterior e está em jogo . É só ridículo."
Regras são regras. Nem que seja 1 cm. Não quer dizer que concorde.
Não é bem assim.Mesmo que o Yamal desistisse do futebol amanhã, há um prémio que já ninguém lhe tira: o de melhor futebolista de 17 anos de sempre.
Nunca houve ninguém que jogasse ao nível dele com 17 anos, nem Pelé, nem Maradona, nem nenhum dos Ronaldos, nem Messi. Ninguém.
Parece estar escrito nas estrelas que o puto vai ganhar meia dúzia de bolas de ouro. Fenómeno.
Quem? Diz-me um!Não é bem assim.
Quem? Diz-me um!
Quem? Diz-me um!
Não queiras comparar. O CR jogava num sportinguinho e o Fenómeno num PSV. Não disputavam meias finais da champions nem tinham já no currículo quatro títulos, um dos quais o Euro, jogando como titular. E também não tinham já feito 100 jogos pelo seu clube e 20 pela sua selecção.
Não queiras comparar. O CR jogava num sportinguinho e o Fenómeno num PSV. Não disputavam meias finais da champions nem tinham já no currículo quatro títulos, um dos quais o Euro, jogando como titular. E também não tinham já feito 100 jogos pelo seu clube e 20 pela sua selecção.
Admite, o rapaz é um ET.