Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,220
- 203,051
- Conquistas
- 33
Parece fora de jogo nesta
E agora passou a orgasmar com o ramos.fdx que pragaO Rui Amaro não para de falar no João Neves… percebo toda a sua ternura
É o sonho da extrema direitaE querem este gajo no lugar do CR7 @sirmister...
Kvara com fera de nervo. Aquele ir logo para cima, a encarar mas para destruir defesa, com finta curta, longa, para dentro, para fora. Bicho.Sem esquecer o georgiano ! Aquelas meias curtas faz me lembrar o capucho . É um jogador do crl . Grande compra ao Nápoles. Doue, dembele claro . Têm uma qualidade ofensiva muito forte ! O Samu aqui ia ser um monstro
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
I know that feel brodevia ter arriscado mais dinheiro.
E ao mesmo tempo levávamos 3x no lombo do Estoril numa época.Só de pensar que o ano passado disputamos uma eliminatória de Champions com este Arsenal até as grandes penalidades….
Com o Otávio a fazer das melhores exibições da sua vida ! Pensei que tinhamos ali um grande central . Afinal ...Só de pensar que o ano passado disputamos uma eliminatória de Champions com este Arsenal até as grandes penalidades….
Metido na área a bombear bola na frente sem olhar qualquer um é centralCom o Otávio a fazer das melhores exibições da sua vida ! Pensei que tinhamos ali um grande central . Afinal ...
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk