Até logo, depois do que se jogou nas duas mãos era isto que tinha de acontecer
Grande Daruíne, o melhor assentador de tijolos do mundo
Grande Daruíne, o melhor assentador de tijolos do mundo
se eles jogar assim tudo é possivel... curtia mt que o psg fosse o campeão no final... mas ainda falta mtnão fosse o factor Real Madrid champions e apostava as fichas todas neste PSG
Venho cá dizer que acreditei desde o início! Vitinha caralho que jogador !! O bacano que marcou este último pênalti joga muito! Se tiver cabecinha vai ser um caso sério . Parabéns ao PSG espero que vençam a Champions e que mostrem ao mundo o que é um projeto sério .Nada de vedetas , jogadores jovens com ambição e de muita qualidade!A mim parece me que poderá ser este ano . A eliminatória ainda vai a meio . Ficaria muito contente pelo Vitinha!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
vitinha e joao neves fazem me lembrar o xavi e o iniesta lol chamem me maluco n quero saber xd e o mendes é o melhor lateral do mundoPassou a melhor equipa na eliminatória e na competição
Incrível como até o Liverpool que vai a passear a PL parece ter um nível técnico médio bem abaixo do PSG
Juntaram um grupo de futebolistas talentosos totalmente incrível
E depois atrás ajuda ter cavalos físicos como o Nuno e o Pacho que dominaram o jogo hoje
Já eu fico com a certeza de que Deus é portista por nos ter poupado a vê lo sair por 20 milhões.Até fico doente ao ver o que o Vitinha joga e por quanto foi vendido. E tem ainda apenas 25 anos
Que exagero tb, o psg andou ali um bocado aos arames na segunda parte, o Liverpool mandou 2 bolas ao poste, não foi esse domínio todo.Passou a melhor equipa na eliminatória e na competição
Incrível como até o Liverpool que vai a passear a PL parece ter um nível técnico médio bem abaixo do PSG
Juntaram um grupo de futebolistas talentosos totalmente incrível
E depois atrás ajuda ter cavalos físicos como o Nuno e o Pacho que dominaram o jogo hoje
Foi só deixarem de querer imitar o Real Madrid.Vitinha MVP
Agora sim o PSG tem uma equipa!
O Neves não tem a qualidade técnica dos outros, não acho esse estilo de jogadorvitinha e joao neves fazem me lembrar o xavi e o iniesta lol chamem me maluco n quero saber xd e o mendes é o melhor lateral do mundo
Em Paris parecia o PSG contra o ReimsQue exagero tb, o psg andou ali um bocado aos arames na segunda parte, o Liverpool mandou 2 bolas ao poste, não foi esse domínio todo.
Mas no geral mereceu ya
Igual ! Disse a minha mulher e tudo , este falha . Era do Benfica, vai falhar . Ela disse lá estás tu . Falhou e eu ri me , como quem diz " percebo muito disto" ahah . Era fácil se havia jogador que podia falhar era aquele . Não serve para o Liverpool! Bom jogador mas para este nível é evidente as suas lacunaseu quando darwin foi pra bater o penalti tive aquele feeling que ele falhava