A frente de ataque do Real parece o FC Porto… só perfume…
Como não?Eu nem sou dos maiores fãs do Jude mas está a fazer um jogão
o passe dele no segundo goloEu nem sou dos maiores fãs do Jude mas está a fazer um jogão
No fim do artigo tem o diagramaOnde viste isso?
Sim, 10 anos na ribalta com títulos, depois a descer já naquele Utd mas ainda com troféus "menores". Segue caindo ainda mais nos Spurs e depois Roma, mesmo com aquele "feito" da pobre Conference...agora Fener e já fora da Champions, para onde desejava fazer-se notar ainda vivo.Tão rápido ? Para mim esteve sempre em declínio desde que saiu daqui …mas certamente que depois do Real foi uma nulidade absoluta.
E isso já foi há mais de 10 anos…!
Eu tiro outra conclusão , o Fcporto é que fez o Mourinho campeão Europeu , e não tanto o contrário.O declínio de Mourinho começou quando Guardiola pensou em ser treinador.
Aquele Barcelona deixou Mourinho muitas noites sem dormir, o homem já não sabia o que fazer.
Foi mesmo o FC Porto do Fernando Santos e do Octávio Machado que fez do Mourinho Campeão Europeu.Eu tiro outra conclusão , o Fcporto é que fez o Mourinho campeão Europeu , e não tanto o contrário.
Mas é estranho que depois de Porto e inter não tenha tado sequer perto de vencer outra competiçâo europeia.Foi mesmo o FC Porto do Fernando Santos e do Octávio Machado que fez do Mourinho Campeão Europeu.
Se há treinador que fez de um clube Campeão Europeu, e que sem ele nunca o teria sido, foi o Mourinho.
O facto de ter entrado em declínio demasiado cedo é outra conversa.
Sim, ganhou apenas uma Liga Europa e uma Liga Conferência.Mas é estranho que depois de Porto e inter não tenha tado sequer perto de vencer outra competiçâo europeia.
É mesmo muito estranho.
Eu nao disse que foi abaixo logo a seguir a sair do Porto ou nada que se pareça.O Mourinho depois do Porto limpou a Premier League com o Fergunson lá. Depois no Inter ganhou tudo lá.
Como já disse o declínio começou quando o Guardiola pensou em ser treinador e o Mourinho pensou que nos Galáticos ia ser tudo um mar de rosas... mesmo assim ganhou o campeonato em Espanha com record de golos ou pontos já não me lembro.
Chegou a 4 meias finais da Champions seguidas depois de sair do InterMas é estranho que depois de Porto e inter não tenha tado sequer perto de vencer outra competiçâo europeia.
É mesmo muito estranho.