Vocês já estão a enterrar o suporte....calma....1-0 é muito curto.
Análise perfeita .Passaram a primeira parte a fazer a mesma jogada, bola nos centrais bem baixos a atrair pressao alta, bola a circular ate ao kenda que com o pe esquerdo aproveita o facto da equipa adversaria estar alta no terreno por causa da pressao que eles atrairam e coloca a bola longa no gyokeres que está sempre em situaçao de 1x1. Aqui ou lhe marcam falta e condicionam o central com um amarelo por estar 1x1 numa zona perigosa do terreno, ou ja tinha passado pelo central pelo menos 1 ou duas vezes e estavam a ganhar por 1 ou 2. É isto a historia deste sporting no nosso campeonato.
Quando a bola sai do kenda para o gyo a ideia é ele servir um medio de frente para o jogo, o problema é que quando a equipa adversaria é boa a pressionar tu és obrigado a baixar os teus extremos para dar mais linhas de passe. Foi o que o amorim fez ao dizer ao trincao para baixar mais para pegar bola, o problema é que isso coloca o gyo ainda mais numa ilha e proporciona que o medio defensivo do psv chegue mais rapido à zona do terreno onde deviam estar os medios do sporting a receber o passe do gyo para estarem de frente para o jogo.
Resultado: Completamente anulados e a levar um chocolate. Aqui sao leoes, la fora parecem gatinhos
Esta malta não conhece os bruxos do zbordeVocês já estão a enterrar o suporte....calma....1-0 é muito curto.
O sonso até abordou isso em declarações à sport tv antes do jogoOs verdes já andam a cantar de galo, têm de baixar a crista hoje.
Apanhando uma equipa superior já não são os mesmos, e este é um bom teste a ver se os verdes tem mesmo estofo europeu e só podemos avaliar contra equipas do mesmo nível ou superior.
Pra já nestes 45m da primeira parte, temos um PSV superior.
Investiram forte, eu sei. Daí eu ter dito aquilo....Esta malta não conhece os bruxos do zborde
Vamos ser sinceros. Falhava.Até o Pepê marcava essa cara