Falando de médios centros e trincos sim. Ficava só com 4ficavas só com 4?
Falando de médios centros e trincos sim. Ficava só com 4ficavas só com 4?
O Mbappé é um jogador do caralho, mas nunca me vou esquecer de como começou a refilar no balneário e em campo quando o Vítor chegou à equipa e não lhe passava sempre a bola. É um autêntico merdas.Querem polémica a esta hora? O PSG exatamente com a mesma equipa + Mbappé, não ganhava esta Champions.
Tá dito.
Sim mas por outro lado é muito imprevisível no ataque, seria um jogo com golosO barça sofre muitos golos , acho que não teria hipóteses.
Sérias dúvidas. Menos um para correr sem bola, vedetismo e equipa inevitavelmente a jogar de forma menos coletiva. Se há coisa que este PSG mostrou ao longo dos anos é que estrelas por si só não ganham nada.Se metesses o Mbappe em vez do Doue ou Barcola?
Acho que ganhava...
4 medios para 2 posições é curto.Falando de médios centros e trincos sim. Ficava só com 4
Menos, é melhor que o Borges!Barcola.
Que cepo.
Mas há dúvidas? O futebol joga se com 11 dos 2 ladosQuerem polémica a esta hora? O PSG exatamente com a mesma equipa + Mbappé, não ganhava esta Champions.
Tá dito.
Tirando o FCP nao vejo mais ninguem capaz de os pararEsta equipa do psg nao tem adversario a altura neste momento.