UEFA Champions League 2024/2025

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,343
8,137
Eu quero que passe o Arsenal obviamente, é o clube que mais simpatizo a nível internacional mas não acho que seja impossível para o vardrid dar a volta porque já se sabe o que a casa gasta e já se sabe do que eu estou a falar..
O Arteta não cai na cantiga do Real, ele não tem problema nenhum em defender os 3-0 se for preciso.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,262
7,751
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Arteta não cai na cantiga do Real, ele não tem problema nenhum em defender os 3-0 se for preciso.
Acho que o vai fazer como já o fez até com vantagens menores e adversários mais pequenos. Até às vezes não precisando de defender tão baixo.

E já se deram mal por isso várias vezes, mas 3-0 parece mesmo muito difícil que se "deixem" virar. Mesmo contra o Real, mesmo no Bernabéu. Mesmo talvez não tendo ninguém (?) verdadeiramente para retirar da transição nos espaços que o Real fatalmente dará.

Acho que tirarão mais se quiserem ser (de vez em quando) mandões. Este Real não tem capacidade de pressão constante e abre-se bastante. Mais ainda a ter que se lançar a marcar pelo menos 3.

• Like
Reações: fmorais92

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,097
63,264
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o vai fazer como já o fez até com vantagens menores e adversários mais pequenos. Até às vezes não precisando de defender tão baixo.

E já se deram mal por isso várias vezes, mas 3-0 parece mesmo muito difícil que se "deixem" virar. Mesmo contra o Real, mesmo no Bernabéu. Mesmo talvez não tendo ninguém (?) verdadeiramente para retirar da transição nos espaços que o Real fatalmente dará.

Acho que tirarão mais se quiserem ser (de vez em quando) mandões. Este Real não tem capacidade de pressão constante e abre-se bastante. Mais ainda a ter que se lançar a marcar pelo menos 3.
Há Martinelli para a transição

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,112
202,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Villa a fazer o que tem que fazer e o PSG a fazer o que tem que fazer

Villa a arriscar atrás do golo
PSG, com espaço, a rebentar esta merda toda

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,112
202,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores do PSG quando vão não falham passes de 3 metros feitos cegos que nunca viram uma bola