UEFA Champions League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,229
202,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Contra nós esta malta marca nos remates todos tipo Liverpool que marcava 5 em 5 remates à baliza...

• Like
Reações: Moreira e Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,229
202,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apesar da grande qualidade desta equipa do barça, acho que são muito macios para equipas como liverpool, Real e até psg. E já agora ver estas equipas a jogar e comparar com os jogos do nosso FCP, parece outro desporto. Enfim.
A este Barça, para ganhar a champions, falta o seu Casemiro como o Real encontrou para segurar a malta toda para a sua frente

Esta equipa não chega

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,248
6,906
As tuas lágrimas catalães já me ensoparam as meias.. vai chorar para a beira do mar.
Eu costumo chorar no 5-0 de cada ano ao Merdid, ate lhes tremem as meias...perdao, as pernas quando tem de ir defrontar o Barcelona. Ate nisso os corruptos de madrid sao iguais ao regime aqui da tuga. Eu ate acho que os simpatizantes do madrid que sao adeptos do nosso clube tem um desejo escondido de apoiar o clube do regime. E tudo certo com isso

• Like
Reações: Flames

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,186
3,513
Porto
Nao, é sem noçao mesmo. É verdade isso mas usar isso como argumento para comparar com uma equipa que nos rouba desde sempre... Nao é sem noçao, é muito sem noçao. Roubou como roubou o real, o liverpool, e todos os gigantes quando jogam com equipas como nós. E como nós fazemos aos pequenos sempre que ha uma duvida. O que nao invalida o roubo. E ainda se torna mais sem noçao quando se tem uma simpatia pelo Merdid, o clube mais beneficiado de sempre com constantes roubos para vencerem champions
O FC Porto é beneficiado quando há dúvida? Acho que estou a viver uma realidade alternativa há muitos anos então, pois tenho assistido ao contrário. Quanto ao Barcelona... acho que o comentário do Amares - e ele que me corrija se estiver errado - foi para tocar na ferida que é a paixão culé entre portistas e que chega ao ponto de atacar o FC Porto em defesa dos catalães. Um clube que nos rouba sempre...

• Like
Reações: Vieira_Amares

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,354
14,760
Como eu gostava que a formação, sub 19, equipa B desse frutos como dá o Barça.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
213
167
A ver o Barcelona jogar e pensar como Gyokeres encaixava lá bem, possante e com explosão permitia muito mais ataques rápidos que Lewandowski que neste momento já só atrasa as transições

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,015
77,498
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu costumo chorar no 5-0 de cada ano ao Merdid, ate lhes tremem as meias...perdao, as pernas quando tem de ir defrontar o Barcelona. Ate nisso os corruptos de madrid sao iguais ao regime aqui da tuga. Eu ate acho que os simpatizantes do madrid que sao adeptos do nosso clube tem um desejo escondido de apoiar o clube do regime. E tudo certo com isso
Quando fizeres 18 anos vais começar a achar essas coisas parvas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,354
14,760
A malta a cantar "Visto de Azul e Brancooooo, desde o dia em que nasciiii" eheheheh