Que falhanço agora do Barça!
A este Barça, para ganhar a champions, falta o seu Casemiro como o Real encontrou para segurar a malta toda para a sua frenteApesar da grande qualidade desta equipa do barça, acho que são muito macios para equipas como liverpool, Real e até psg. E já agora ver estas equipas a jogar e comparar com os jogos do nosso FCP, parece outro desporto. Enfim.
Eu costumo chorar no 5-0 de cada ano ao Merdid, ate lhes tremem as meias...perdao, as pernas quando tem de ir defrontar o Barcelona. Ate nisso os corruptos de madrid sao iguais ao regime aqui da tuga. Eu ate acho que os simpatizantes do madrid que sao adeptos do nosso clube tem um desejo escondido de apoiar o clube do regime. E tudo certo com issoAs tuas lágrimas catalães já me ensoparam as meias.. vai chorar para a beira do mar.
O FC Porto é beneficiado quando há dúvida? Acho que estou a viver uma realidade alternativa há muitos anos então, pois tenho assistido ao contrário. Quanto ao Barcelona... acho que o comentário do Amares - e ele que me corrija se estiver errado - foi para tocar na ferida que é a paixão culé entre portistas e que chega ao ponto de atacar o FC Porto em defesa dos catalães. Um clube que nos rouba sempre...Nao, é sem noçao mesmo. É verdade isso mas usar isso como argumento para comparar com uma equipa que nos rouba desde sempre... Nao é sem noçao, é muito sem noçao. Roubou como roubou o real, o liverpool, e todos os gigantes quando jogam com equipas como nós. E como nós fazemos aos pequenos sempre que ha uma duvida. O que nao invalida o roubo. E ainda se torna mais sem noçao quando se tem uma simpatia pelo Merdid, o clube mais beneficiado de sempre com constantes roubos para vencerem champions
Quando fizeres 18 anos vais começar a achar essas coisas parvas.Eu costumo chorar no 5-0 de cada ano ao Merdid, ate lhes tremem as meias...perdao, as pernas quando tem de ir defrontar o Barcelona. Ate nisso os corruptos de madrid sao iguais ao regime aqui da tuga. Eu ate acho que os simpatizantes do madrid que sao adeptos do nosso clube tem um desejo escondido de apoiar o clube do regime. E tudo certo com isso
Teria esse comentario em conta se nao viesse de alguem com uns 50 que se comporta num forum como se tivesse 12. Te logoQuando fizeres 18 anos vais começar a achar essas coisas parvas.
Atlético no fim de semana e adversário quase entregado com a eliminatória por 3 golosBarca cagou no jogo lol
Andam ao passes quando chegam a frente.