UEFA Champions League 2024/2025

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,890
6,346
O Rodrygo é mesmo grande craque

O Real tem que arranjar forma de lhe muita mais bola porque ele não se importa de a passar
Os outros 2 só em última opção
O rodrygo deve ser o jogador mais injustiçado no futebol de sempre. Momentos de decisao ta sempre la, jogos grandes ta sempre la e o pessoal olha para ele como se fosse um Pedro naquele barcelona. Se me dissessem para tirar da equipa o Mbappe ou ele eu nem pestanejava em mandar o mbappe para a bancada

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,096
17,347
Conquistas
7
63
Porto
O rodrygo deve ser o jogador mais injustiçado no futebol de sempre. Momentos de decisao ta sempre la, jogos grandes ta sempre la e o pessoal olha para ele como se fosse um Pedro naquele barcelona. Se me dissessem para tirar da equipa o Mbappe ou ele eu nem pestanejava em mandar o mbappe para a bancada
Como se o Pedro não fosse também ele um craque, e ironicamente, dos mais injustiçados da sua geração (mais ainda que o Rodrygo, se for preciso).

• Like
Reações: Moreira e quintero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,937
199,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pedro também era craquezão
Mas acho que o Rodrygo é mais jogador

E, ao contrário do Pedro, o Rodrygo está mesmo perto ou acima das estrelas da equipa como jogador
(Os colegas do Pedro também eram melhores lol)

• Like
Reações: Moreira e Maressi

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,034
7,560
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
E o que mais lhe pedem de esforço para não desiquilibrar a equipa...

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

24 Julho 2019
83,937
199,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Começa a cheirar que no verão vai passar a ter a numero 7, "if u know what i mean"
O Vini sair? Não me acredito

Mas se fosse o Tino Perez, era do que abdicava e alguém ainda pagava pra aí 200 milhões por ele

Ruben1893

24 Julho 2019
83,937
199,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tu vais ver, ainda hoje começaram a sair as noticias.
Depois lembra-te disto

E não são 200, as ultimas noticias diziam 300
Vendem o Vini, metem o Rodrygo no sitio dele e até podem ir buscar o Trent e o Salah a "custo zero"
E comprar um centralão estilo Saliba

E não gastam o dinheiro todo lol

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,890
6,346
Como se o Pedro não fosse também ele um craque, e ironicamente, dos mais injustiçados da sua geração (mais ainda que o Rodrygo, se for preciso).
Era um bom jogador mas nao era craque, nem está tao perto dos que estavam à volta dele como está o rodrygo, o rodrygo é muito mais jogador que o Pedro, e como o tempo ainda vai ficar mais evidente o que ja é evidente. O pedro fodia jogadas infinitas porque nem uma tabela conseguia fazer. O que sinto com o PP lembro-me de sentir com o Pedro (isto nao comparando um e outro porque o Pedro tem mais futebol num fio de cabelo do que o PP alguma vez vai ter na carreira toda) Acho o villa muito mais injustiçado que ele. E estou a falar do que vi, so ha duas equipas que vejo os jogos todos, o FCP e o barça. Dos jogos do Messi no Barcelona so nao vi um jogo da taça. A maior parte deles nao em direto porque parece que gozavam a colocar sempre à hora do Porto

• Like
Reações: bluevertigo