A gaja da Sport tv acha que empatar em casa contra uma equipa que tinha um ponto até hoje é um resultado positivo para o fific e quem sou eu para negar.
É mau resultado mas não belisca nada. É quase impossível serem eliminados.A gaja da Sport tv acha que empatar em casa contra uma equipa que tinha um ponto até hoje é um resultado positivo para o fific e quem sou eu para negar.
Goleiam um Porto A mas não ganham a um Bolonha B. Diz bem do estado em que nós estamos.Bolonha a rodar meia equipa titular. Fazem o segundo ponto nesta edição da Champions.
Não ganham a um Bolonha B, comédia.
Mesmo perdendo os dois jogos, a probabilidade de passarem é alta.Va la!!
Ainda ha uma restia de esperança que se fodam se perderem os 2 ultimos jogos
Acreditar ate ao fim!!!
Achas que nos ganhavamos?Bolonha a rodar meia equipa titular. Fazem o segundo ponto nesta edição da Champions.
Não ganham a um Bolonha B, comédia.
por isso escrevi restia de esperança…Mesmo perdendo os dois jogos, a probabilidade de passarem é alta.
Chega para os play-offs, mas não serão cabeças de série.O Carnide agora tem Barcelona e Juventus
Mas está tranquilo, digo eu, nem sei se 10 pontos chegam
Mas já deixou 5 pontos em casa
Eu por um lado acho que se eles saltarem já fora é péssimo. Depois têm plantel para ir rondando tranquilamente nas competições internas e limpar o campeonato pelo menos.por isso escrevi restia de esperança…
Dos maiores atestados de incompetencia. Nem é preciso de saber os resultados contra feyenoords ou bolonhas.levamos 4 desta merda
eu fico maluco cada vez que me lembro