Até o taveira deve estar a apoiar o arse anal hoje, em vez do seu chupoting!!!O sporting entrou mal… mas vai dar tudo na segunda parte… há que apoiar as equipas portuguesas…
Até o taveira deve estar a apoiar o arse anal hoje, em vez do seu chupoting!!!O sporting entrou mal… mas vai dar tudo na segunda parte… há que apoiar as equipas portuguesas…
Não é porque o Mourinho treinou o FCP há mais de 20 anos. A eliminatória com o Arsenal foi o ano passado. Estás com dificuldades em interpretar calendários…é como achares que o Mourinho que treina o Fenerbahçe é o mesmo que ganhou tudo no FCP..
Dos piores treinadores que me lembro e em simultâneo nos 3 grandes. O que poderíamos fazer com um bom treinador.João Pereira, Vítor Bruno, Bruno Lage.
Ou muito me engano, ou nunca houve 3 batanetes destes em simultâneo nos grandes.
O Taveira era forte nos apoios …Até o taveira deve estar a apoiar o arse anal hoje, em vez do seu chupoting!!!
Ser campeão ….Dos piores treinadores que me lembro e em simultâneo nos 3 grandes. O que poderíamos fazer com um bom treinador.
Internamente duvido muito que haja queda por aí fora.Estou a gostar do João Pereira. Bem sei que não temos motivos para gozar mas na falta de melhor já fico satisfeito com a possibilidade deles começarem a cair. Pelo menos um mau resultado pode levar a que comecem a questionar o valor do técnico.
Ainda é cedo para se tirar já essa conclusão. Eles têm greve equipa ainda. Com Gyokeres. Cá é diferente. As equipas pequenas prestam-lhes vassalagem.O j pereira, nao era exactamente um treinador na B.... E' o que da' em apostar em treinadores sem creditos firmados... Nos fizemos o mesmo e esta-se a ver...
É o momento do Folha regressar pela porta grande!!!Despeçam o esteio que temos no banco que estes gajos vão cair.
Precisamos é de um treinador no banco! Não aquela personagem
Sim mas é mais aquilSim mas não acho que seja só isso. Tiveram méritos.
Sem Amorim, para lá de questões táticas acaba também metade da motivação desta malta..
Com uma derrota destas hoje ainda mais. E depois um dominó.
Em Janeiro estão metade a cagar para isto e a querer sair.
Caralho o Amorim vinha do casa pia e tinha 6 meses de treinador.O j pereira, nao era exactamente um treinador na B.... E' o que da' em apostar em treinadores sem creditos firmados... Nos fizemos o mesmo e esta-se a ver...
#EstudassesNas entradas por trás amigo, e o mais engraçado e que nunca leva vermelho...
Visualizar anexo 32580
so por causa disso o joão queres vai meter um poker na 2a parte
Deixem-se disso.O início da derrocada