Lagartos a falar de Corunhas e Mónacos quando o Mónaco tem imensamente mais pedigree europeu que eles, lol.
Parece ser na Marienplatz... o U6 passa lá e é o transporte que passa na Allianz Arena...
É realmente o jogo mais importante. Nós também devíamos poupar alguns se calhar.Poupanças a pensar no jogo de Domingo...
Foi..Porque é que o jogo foi adiado 15 minutos? Não me digam que foi por causa dos problemas que o grupo organizado de adeptos dos corruptos fez no metro de Munique?
Se a UEFA depois disto nada fizer......
Acho que foi mesmo esse o motivo lolPorque é que o jogo foi adiado 15 minutos? Não me digam que foi por causa dos problemas que o grupo organizado de adeptos dos corruptos fez no metro de Munique?
Imagina os Super dragões irem para a principal estação de metro do porto que é Campanhã e fazerem merda e bloquearem as ligações da cidade com essa brincadeira.Porque é que o jogo foi adiado 15 minutos? Não me digam que foi por causa dos problemas que o grupo organizado de adeptos dos corruptos fez no metro de Munique?
Pode ser que se foda hoje e no domingo e vai ter os adeptos á perna.Então o lage tá borrado e aproveita para fazer alguns jogadores descansarem? Florentino,pavlidis e di Maria a descansar para o fds?
Nem precisei de mais nada, quando a cmerda tv não disse que de que equipa, soube logo que eram esses merdas.