O Atlético rematou uma vez na segunda parte lol
Já se festejam golos de porcos que inventam lesões para não jogar aqui?Chicccooooo
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Para o VB também é tudo muita pressão.Vamos lá ver se vencer o United também é muita pressão para a equipa como diz o VB.
6 pontos na champions e o próximo jogo é outro para fazerem +3 e o resto é conversa.
Tão rotos mesmo...Ia dizer sim, que o atletico nao estava a jogar, porque nao está
estão todos rotos, o real a mesma merda.
negar isso é ser tapado. carnide está fresco, melhorou em relação ao alemao, juntaram o rafa turco, e estão moralizados....
Os lagartos estão fodidos!4 secos!!
Quem os vai aturar agora?
Preparem-se para o que se vai passar no Campeonato.
Disseram exatamente o mesmo antes do Atletico. O mais certo é perderem contra o Bayern mas eu não contava com goleada.Vai ser lindo jogarem de peito cheio contra o bayern e levarem o empeno que levou o dinamo zagreb
E que está a levar o Villa?Vai ser lindo jogarem de peito cheio contra o bayern e levarem o empeno que levou o dinamo zagreb
Qd digo para o ano , e no proximo campeonato, para o ano na champions continuamos so com 2 sim.Acho que não será já no próximo ano mas em 2026/27....alguém que confirme.