@
Dragao_man Não era este, mas já deu para sentir a nostalgia a bater.
Ter presenciado isto na altura foi magico.
E o tempo passa, já passaram 15 anos, imagino o que será para os adeptos do slm que viram o slm ganhar a taça dos campeões em 1500 antes de cristo.
Tinha 9 anos e na altura nāo percebi bem a magnitude do que tinhamos conseguido alcançar, embora entendesse perfeitamente a importância da Champions. Inesquecível toda a jornada esse ano, fui a todos os jogos em casa na fase a eliminar e no fim dos jogos, ia sempre a casa do meu falecido avô, para falarmos um pouco, aliás mal o jogo contra o Mónaco acabou, ele ligou para a minha māe e nunca me esqueço da emoçāo na voz dele, ainda por cima o meu avô, na sua juventude, sempre acompanhou o Porto a todo o lado, e mesmo em tempos de regime o seu Portismo nunca abalou, muito pelo contrário. É sempre bom recordar estas memórias e agradeçer a quem, nāo só nos fez grandes, mas também àqueles que sofreram e lutaram por um Porto, que apesar de grande, nāo era (ou nāo deixavam ser) conquistador, para que nós, filhos e netos, pudessemos ver sempre um Porto, simplesmente Gigante.
P.S: apesar de tudo gostaria muito de ter vivido também a primeira TCE, mas só vim a nascer uns anos mais tarde. Imagino que deve ter sido muito especial, principalmente pela forma como o jogo decorreu. Alguém confirma ?