Podes ver no site do Porto Canalluiiis disse:Alguém tem um link para ver o treino? Obrigado!
Podes ver no site do Porto Canalluiiis disse:Alguém tem um link para ver o treino? Obrigado!
Eu sei mas não está a dar... Obrigado na mesma!gsrm94 disse:Podes ver no site do Porto Canal
Tenho aqui outro http://istvfree.me/porto-canal-emissao-onlineluiiis disse:Eu sei mas não está a dar... Obrigado na mesma!
Encontrei outro link, se mais alguém precisar: http://wikitv.eu/porto-canal/
Fantastico.Zeus disse:Incrível a moldura humana hoje no treino aberto no Dragão! Estamos no fundo mas a paixão dos adeptos é inesgotável!
Não há dinheiro. É daquelas coisas que não existe muito a fazer. Com os salários de miséria praticados no Norte do Pais sobra dinheiro para sobreviver e pouco mais.Filipe01 disse:Fantastico.
Esta iniciativa é fantástica.
Mas hoje, na passada 5f, contra o Feirense, demonstra que adeptos temos muitos e bons.
É preciso é trabalhar fórmulas e estratégias que tragam estas molduras humanas para o Dragão todos os jogos.
É preciso criar condições para os pais trazerem os filhos- tem algum jeito que para todos is jogos um miúdo de 4 anos paga tanto como um adulto?
Os maridos trazerem as mulheres.
E dar oportunidades para quem não pode vir sempre, vir algumas vezes
Quantos mais formos, maior o clube.
O clube e a SAD tem è que trabalhar muito melhor.
Obviamente que a falta de dinheiro é o principal problema.Philipp disse:Não há dinheiro. É daquelas coisas que não existe muito a fazer. Com os salários de miséria praticados no Norte do Pais sobra dinheiro para sobreviver e pouco mais.
não podia estar mais de acordoFilipe01 disse:Fantastico.
Mas hoje, na passada 5f, contra o Feirense, demonstra que adeptos temos muitos e bons.
É preciso é trabalhar fórmulas e estratégias que tragam estas molduras humanas para o Dragão todos os jogos.
É preciso criar condições para os pais trazerem os filhos- tem algum jeito que para todos is jogos um miúdo de 4 anos paga tanto como um adulto?
Sem dúvida.Filipe01 disse:Fantastico.
-------------------WarriorFCP disse:A moldura humana de hoje é mais uma prova de que se os dirigentes estivessem mais atentos e percebessem a realidade do país e da região onde estão inseridos, o Estádio do Dragão estaria praticamente sempre lotado. Bastava baixar o preço dos bilhetes, fazer campanhas para angariar sócios, campanhas para levar famílias ao Estádio, etc. Mas o FCPorto ainda não entendeu isso e continuamos a ser o clube com os lugares anuais mais caros para as bancadas normais e com os lugares anuais mais acessíveis para os lugares mais caros (camarotes e tribunas). Infelizmente as preocupações têm sido mais com a conta bancária do Alexandre do que em encher o estádio e aproximar o clube dos adeptos.
Chamar parolada a um treino aberto de aproximação aos adeptos? Isto é a sério?castrius disse:porra, relato da peladinha com comentários e tudo! nunca pensei ver este folclore todo no meu clube! que grande parolada!