Já me fodiNa AF Aveiro começou à cerca de 1 mês o nivel 1 e penso que toda a gente que se candidatou conseguiu entrar.
A formação geral foi toda online e a formação específica começará em fevereiro, esta em regime presencial.
Já me fodiNa AF Aveiro começou à cerca de 1 mês o nivel 1 e penso que toda a gente que se candidatou conseguiu entrar.
A formação geral foi toda online e a formação específica começará em fevereiro, esta em regime presencial.
Tens curso de desporto?Nem tinha reparado nas mensagens deste tópico!
Esta época ia fazer scouting na formação do Famalicão, mas com o Covid não há competição. Estou a pensar em tirar o curso de treinador em breve.
Estou a frequentar um curso de desporto atualmente. Fiz uma formação de Scouting online durante o confinamento (na Proscout se não me engano).Tens curso de desporto?
Arranjaste?Alguém sabe de algum curso de treinador grau l que esteja para abrir em breve? Com isto do Covid não está fácil encontrar.
Não.. nem sequer há informação nenhuma.Arranjaste?
Futebol Clube Portal dos DragõesPreciso de uma pequena ajuda, agradeço a quem me conseguir ajudar:
Alguém por aqui tem alguma experiencia/conhecimento na criação de um clube desportivo? Gostava de me informar acerca de todas as burocracias e ter uma noção do investimento necessário.