Sim, mas tão cruel para ele.Boa atitude do dinamarques! É tentar sempre.
Aquele olhar para trás sempre que perde a roda é mesmo um assumir de derrotaSim, mas tão cruel para ele.
O ridículo maior de Pog não se levantar uma vez...uma vez, com o ataque de Vinge. Um ligeiro sobe e desce no selim. Até quando isto...ehehehe.
E depois claro, o punch final para torturar de novo ali na meta para ganhar mais uns segundos.
Siga no absurdo.
Sim, aqueles metros finais com Pog atrás dele, esse olhar de receio, mas já tão fatal que ia acontecer assim.Aquele olhar para trás sempre que perde a roda é mesmo um assumir de derrota
Mas que continue a tentar
Pogacar já só quer Ventoux e Col de La LozeSim, aqueles metros finais com Pog atrás dele, esse olhar de receio, mas já tão fatal que ia acontecer assim.
Continuar tentando, mas pode ser sempre o mesmo filme cruel. E talvez estimule até mais Pog para lhe dar sempre contra-resposta e acabar por ganhar etapas na cara dele e ir acumulando vantagem ainda mais surreal.
Ficar só na roda para não espevitar o monstro e não perder mais tempo?!
Isso esvaziaria o que resta de "imprevisível" e é contra-orgulho.
Mas acho que só lhe ganhará um metro ou segundo por piedade de Pog.
Ah sim, se atacar de mais de longe, espeta logo mais tempo, de caras.Pogacar já só quer Ventoux e Col de La Loze
Aí não acho que vá ser como hoje a ir para a meta ganhar 10 segundos
Ainda não passou o "Blaireau".Eles eventualmente vão ter que ganhar algum Tour
Eu até fico surpreendido com o belo ambiente em França em torno de Pogacar
É que é o melhor ciclista desde Merckx porque já passou o Hinault, o melhor da história avec
Não tenho pena nenhuma.
Multa de 5000 CHF para a Ineos por isso.
É para fazer tributo a Deus que ao sétimo dia descansou.Não sei qual é a lógica da organização colocar uma etapa destas ao domingo.
É para o descanso ativo?
E depois metem o Ventoux a uma terça feira.Não sei qual é a lógica da organização colocar uma etapa destas ao domingo.
É para o descanso ativo?