Foi uma coça que o Vingue nem queria acreditar.. a cara dele foi mesmo de “não tenho hipótese” !Em Abril
No Tour vai ficar a 10 minutos
Vamos ver! Cá estaremos para ver se será assim! O João para mim faz pódio este ano.
Foi uma coça que o Vingue nem queria acreditar.. a cara dele foi mesmo de “não tenho hipótese” !Em Abril
Pódio pode fazerFoi uma coça que o Vingue nem queria acreditar.. a cara dele foi mesmo de “não tenho hipótese” !
Vamos ver! Cá estaremos para ver se será assim! O João para mim faz pódio este ano.
Vamos ver quem fica a quanto de quem! Tem calma.Pódio pode fazer
Mesmo ficando a 10 minutos do Jonas
O Que será normal o Joao e para o resto da concorrencia....anormal sera o Joao ficar perto do Jonas ou à frente...sera muito mau sinal para o Jonas...nao pela qualidade do Joao que atualmente e top 5 mundial...mas sim porque o numero 2 da UAE ficar perto do lider da VismaEm Abril
Vamos ver se o Pogacar precisa assim tanto do João ao ponto de ele se sacrificar mas diria que não precisaO Que será normal o Joao e para o resto da concorrencia....anormal sera o Joao ficar perto do Jonas ou à frente...sera muito mau sinal para o Jonas...nao pela qualidade do Joao que atualmente e top 5 mundial...mas sim porque o numero 2 da UAE ficar perto do lider da Visma
O papel do Joao é levar o Pogacar à vitoria não é lutar por qq lugar na GC...se vier um podium será incrivel.
Mas se tiver que tentar rebentar com a concorrencia do Poga e dps ficar apeado e perder meia hora, o João é o primeiro a fazê-lo...ele nao se chama ayuso
Posto isto...o meu top 5 arrisco em
Pogacar
Vingegaard
Joao Almeida
Lipowitz
Remco (Esta um monstro no ITT mas parece-me algo estagnado na montanha) e este tour so tem 33km de ITT plano.
Eu estou calmíssimo, por mim, o João ganhava o TourVamos ver quem fica a quanto de quem! Tem calma.
Pelas ultimas exibições de ambos, Joao fortissimo na montanha (Remco nem tanto) e a defender-se bem nos ITT'sVamos ver se o Pogacar precisa assim tanto do João ao ponto de ele se sacrificar mas diria que não precisa
Relembrar que Yates fez 3º e o João fez 4º como último homem do Pogacar por isso o histórico é favorável
Eu acho demasiado ambicioso por o João à frente do Remco
Que provas temos em 3 semanas do João bater o Remco? Tour do ano passado ficou a 10 minutos, sem nunca ter ficado a pé por trabalhar para o Pogacar
Vou voltar a repetir, o João nunca esteve numa forma como está agora. Nunca. Por isso, vamos ver.Eu estou calmíssimo, por mim, o João ganhava o Tour
Mas nunca mostrou na sua carreira estar no mesmo universo de Vingegaard na alta montanha
Na realidade, só Pogacar o mostrou nos últimos 4 anos
Ontem, 17:30 no Eurosport.Boas, não tenho estado atento.. até amanhã, mas a apresentação das equipas já foi feita? Quando? Obrigado
É que a equipa da Visma este ano é um bocado mais coesa.O Que será normal o Joao e para o resto da concorrencia....anormal sera o Joao ficar perto do Jonas ou à frente...sera muito mau sinal para o Jonas...nao pela qualidade do Joao que atualmente e top 5 mundial...mas sim porque o numero 2 da UAE ficar perto do lider da Visma
O papel do Joao é levar o Pogacar à vitoria não é lutar por qq lugar na GC...se vier um podium será incrivel.
Mas se tiver que tentar rebentar com a concorrencia do Poga e dps ficar apeado e perder meia hora, o João é o primeiro a fazê-lo...ele nao se chama ayuso
Posto isto...o meu top 5 arrisco em
Pogacar
Vingegaard
Joao Almeida
Lipowitz
Remco (Esta um monstro no ITT mas parece-me algo estagnado na montanha) e este tour so tem 33km de ITT plano.