Tour de France 2025

Quem será o vencedor?

• Tadej Pogačar

Votos: 92 72.4%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 9 7.1%
  • Remco Evenepoel

Votos: 2 1.6%
  • Primoz Roglic

Votos: 1 0.8%
  • João Almeida

Votos: 22 17.3%
  • Florian Lipowitz

Votos: 0 0.0%
  • Enric Mas

Votos: 1 0.8%
  • Outro

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    127

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,083
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em Abril
No Tour vai ficar a 10 minutos
Foi uma coça que o Vingue nem queria acreditar.. a cara dele foi mesmo de “não tenho hipótese” !

Vamos ver! Cá estaremos para ver se será assim! O João para mim faz pódio este ano.

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,540
210,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi uma coça que o Vingue nem queria acreditar.. a cara dele foi mesmo de “não tenho hipótese” !

Vamos ver! Cá estaremos para ver se será assim! O João para mim faz pódio este ano.
Pódio pode fazer

Mesmo ficando a 10 minutos do Jonas

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
572
1,085
Em Abril
No Tour vai ficar a 10 minutos
O Que será normal o Joao e para o resto da concorrencia....anormal sera o Joao ficar perto do Jonas ou à frente...sera muito mau sinal para o Jonas...nao pela qualidade do Joao que atualmente e top 5 mundial...mas sim porque o numero 2 da UAE ficar perto do lider da Visma

O papel do Joao é levar o Pogacar à vitoria não é lutar por qq lugar na GC...se vier um podium será incrivel.
Mas se tiver que tentar rebentar com a concorrencia do Poga e dps ficar apeado e perder meia hora, o João é o primeiro a fazê-lo...ele nao se chama ayuso

Posto isto...o meu top 5 arrisco em
Pogacar
Vingegaard
Joao Almeida
Lipowitz
Remco (Esta um monstro no ITT mas parece-me algo estagnado na montanha) e este tour so tem 33km de ITT plano.

• Like
Reações: Um Portista

Ruben1893

24 Julho 2019
87,540
210,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Que será normal o Joao e para o resto da concorrencia....anormal sera o Joao ficar perto do Jonas ou à frente...sera muito mau sinal para o Jonas...nao pela qualidade do Joao que atualmente e top 5 mundial...mas sim porque o numero 2 da UAE ficar perto do lider da Visma

O papel do Joao é levar o Pogacar à vitoria não é lutar por qq lugar na GC...se vier um podium será incrivel.
Mas se tiver que tentar rebentar com a concorrencia do Poga e dps ficar apeado e perder meia hora, o João é o primeiro a fazê-lo...ele nao se chama ayuso

Pogacar
Vingegaard
Joao Almeida
Lipowitz
Remco (Esta um monstro no ITT mas parece-me algo estagnado na montanha) e este tour so tem 33km de ITT plano.
Vamos ver se o Pogacar precisa assim tanto do João ao ponto de ele se sacrificar mas diria que não precisa
Relembrar que Yates fez 3º e o João fez 4º como último homem do Pogacar por isso o histórico é favorável

Eu acho demasiado ambicioso por o João à frente do Remco
Que provas temos em 3 semanas do João bater o Remco? Tour do ano passado ficou a 10 minutos, sem nunca ter ficado a pé por trabalhar para o Pogacar

Ruben1893

24 Julho 2019
87,540
210,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vamos ver quem fica a quanto de quem! Tem calma.
Eu estou calmíssimo, por mim, o João ganhava o Tour

Mas nunca mostrou na sua carreira estar no mesmo universo de Vingegaard na alta montanha
Na realidade, só Pogacar o mostrou nos últimos 4 anos

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
572
1,085
Vamos ver se o Pogacar precisa assim tanto do João ao ponto de ele se sacrificar mas diria que não precisa
Relembrar que Yates fez 3º e o João fez 4º como último homem do Pogacar por isso o histórico é favorável

Eu acho demasiado ambicioso por o João à frente do Remco
Que provas temos em 3 semanas do João bater o Remco? Tour do ano passado ficou a 10 minutos, sem nunca ter ficado a pé por trabalhar para o Pogacar
Pelas ultimas exibições de ambos, Joao fortissimo na montanha (Remco nem tanto) e a defender-se bem nos ITT's
Remco melhor contra-relogista do mundo mas apenas com 33 km para fazer a diferença, acho que estagnou na montanha, ao contrario do Joao

E depois a diferença abismal de qualidade da Soudal para a UAE
O Remco vai ficar sozinho nas montanhas mt rapido

O Joao o ano passado era o numero 3 da UAE e o Yates o escudeiro de Pogacar, acho que e seguro dizer que os papeis se inverteram.

É ambicioso dizer que vai ficar a frente do Remco? Sim claro, mas acho possivel olhando para a temporada 2025...mas como diz o outro "O Tour é o Tour"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,083
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu estou calmíssimo, por mim, o João ganhava o Tour

Mas nunca mostrou na sua carreira estar no mesmo universo de Vingegaard na alta montanha
Na realidade, só Pogacar o mostrou nos últimos 4 anos
Vou voltar a repetir, o João nunca esteve numa forma como está agora. Nunca. Por isso, vamos ver.

Basta um dia mau de um e um muito bom do outro. É tudo muda. Repito, um dia mau de alta montanha de um e tudo muda.

Imagina que no Col du Tourmalet o João lhe caga em cima. Acabou o Vingue.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,540
210,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Christian Prudhomme a dizer que a primeira semana é uma oportunidade para o Jonas e o Remco atacar o Pogacar

Estamos só a falar do melhor ou segundo melhor ciclista do planeta em clássicas com o perfil da primeira semana; quanto muito, os outros é que têm que se defender

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,912
16,181
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Pogacar
Vingegaard
Joao Almeida
Lipowitz
É que a equipa da Visma este ano é um bocado mais coesa.
Verdade seja dita o ano passado o João Almeida pouco ou nada(entre aspas muito grandes) foi chamado a intervir.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,414
5,047
Em provas de etapas em 2025, só Tadej foi melhor que o João. Vamos ver o que sai daqui. O Tour é o Tour.

EDIT: Só Tadej teve o nível do João. Ninguém foi melhor!

• Like
Reações: Diogo Tomás