No Porto International Youth Cup (sub12) estamos nas meias finais. Na fase de grupos ganhamos os 5 jogos e nos quartos de final ganhamos ao Lion City Sailors. Meias finais amanhã contra os Wolves
~perdemos nos penaltiss com o valenciaAinda não tive opurtunidade de ver, mas logo que possa vou assistir a este torneio assim como ao torneio da Pontinha
Sem dúvida.devia haver dragon force de elite nos açores e na madeira
sub 10 ganhamos 6-3 benficaNo Santarém Cup estamos nas finais de sub-8 e sub-10 contra o Sporting e o Benfica, respectivamente. Ambos os jogos são hoje às 14h30m.
De pequenino se fode o pepino ou melhor se fode os meloessub 10 ganhamos 6-3 benfica
SUB-10 | SANTARÉM CUP
www.academicadesantarem.com
ganhamos final sporting, aliás batemos duas vezes o sportingNo Porto International Youth Cup (sub12) estamos nas meias finais. Na fase de grupos ganhamos os 5 jogos e nos quartos de final ganhamos ao Lion City Sailors. Meias finais amanhã contra os Wolves
5-0 na final
ganhamos
ganhamos final sporting, aliás batemos duas vezes o sporting
Vencemos em ambos os escalões.No Santarém Cup estamos nas finais de sub-8 e sub-10 contra o Sporting e o Benfica, respectivamente. Ambos os jogos são hoje às 14h30m.
ganhamos
ganhamos final sporting, aliás batemos duas vezes o sporting
Acho que não é. Acho que a "principal" deles está na IberCup Cascaisos resultados são animadores. se for esta a equipa principal sub 12 do sporting somos claramente melhor.
mas esta pode não ser a equipa principal m~~ao sei