Ele ganha quase todos os duelos aéreos, é mesmo muito bom nesse aspecto do jogo. Muito bem a ganhar a bola no ar ao Inácio penso eu, na assistência para o golaço de Pepê.
Certo, uns minutos antes ganha uma bola semelhante ao Coates, que deve ter mais um palmo que ele...Ele ganha quase todos os duelos aéreos, é mesmo muito bom nesse aspecto do jogo. Muito bem a ganhar a bola no ar ao Inácio penso eu, na assistência para o golaço de Pepê.
Avançado referênciaEle ganha quase todos os duelos aéreos, é mesmo muito bom nesse aspecto do jogo. Muito bem a ganhar a bola no ar ao Inácio penso eu, na assistência para o golaço de Pepê.
baixo? desde quando é que o gonçalo inácio é baixo? lolFoi "giro" ver a parte estratégica. As bolas do diogo foram sempre para o Gonçalo Inacio mesmo quando mudou do lado direito da defesa para a esquerda. Essa estratégia resultou no 2º golo (bem ganho pelo Toni).
Gonçalo Inácio é excelente a sair a jogar mas ser tão baixo expoe a equipa a estas situações.
Aparenta ser mais baixo que o "normal" para central, não sei os cm ao certo. Além disso é relativamente fraco no confronto fisico e pouca impulsão (O otamendi é mais baixo e é mais dominador de cabeça).baixo? desde quando é que o gonçalo inácio é baixo? lol