Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,942
Já com o Casa Pia achei que tinha entrado bem e rematado muito. Felizmente ontem os remates entraram. O movimento do primeiro golo é muito bom
O Toni é isto..
Não é um jogador de "suplesse" ou de técnica apurada.
Não é um míssil americano de alta precisão guiada por GPS..
É artilharia soviética da pesada - remata, remata, remata, bombardeia, bombardeia, bombardeia- alguma há de acertar..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E era mais que bem vendido. Mas pronto, ontem faz três ao Arouca e já passa a valer 20 outra vez. Vocês não aprendem.
Acabam por ter o que merecem.
Ai eu é que não aprendo?
Os outros vendem marretas por pipas de massa e eu devia estar disposto a vender um jogador que faz golos e sempre que joga mostra serviço pelo preço da uva mijona...

Compreendido!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Ai eu é que não aprendo?
Os outros vendem marretas por pipas de massa e eu devia estar disposto a vender um jogador que faz golos e sempre que joga mostra serviço pelo preço da uva mijona...

Compreendido!
Não, não. Vamos pôr o cavalinho à chuva e esperar vender os nossos marretas por pipas de massa também. Até tem dado resultado e tudo, olha que bem que estamos! Quando é que acaba contrato mesmo?
Mostra serviço sempre que joga deve ser nos jogos que tu vês, porque não vemos os mesmos de certeza.

O que vale é que é até ao próximo Casa Pia.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,378
13,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que um hat-trick a uns cepos faz.

Só é pena que quando precisamos desesperadamente de ganhar para continuar na luta pelo título ele atire contra o guarda-redes com mais de metade da baliza escancarada. Cá espero (sentado) por propostas superiores aos 10M.

• Like
Reações: Um oito nove três

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,574
9,316
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
E ainda há quem ache que por 10M era bem vendido...
E continuo a achar, não é por ter marcado 3 golos ao Arouca que vai fazer-me mudar de opinião ! passou numa semana de besta a bestial, mas preferia que tivesse marcado 1 ao Casa Pia do que os 3 ontem por exemplo. Atenção que não lhe tiro a garra, dedicação e empenho.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Andamos épocas sem um avançado com faro de golo, agora que estamos bem servidos tanto a nível titular como suplente, não vamos querer despachá-los ao desbarato.

10M é pouco porque depois o custo de colmatar o buraco que deixa, é maior. Já para não falar nos atuais buracos para preencher especialmente nas laterais.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
713
965
O que um hat-trick a uns cepos faz.

Só é pena que quando precisamos desesperadamente de ganhar para continuar na luta pelo título ele atire contra o guarda-redes com mais de metade da baliza escancarada. Cá espero (sentado) por propostas superiores aos 10M.
Mesmo jogando menos, o "cepo" tem tantos golos marcados esta época como o melhor dos lagartos, só perde para 3 dos lampiões, 2 dos lampiões B e para o Galeno e o Taremi.

Haters gonna hate

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,209
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto de avaliar jogadores é do caralho.

Marca 3 golos de encostar que até eu todo cheio de caruncho os marcava, já volta a ser um craque espectacular.

O Toni não é mau jogador mas passa a ser melhor porque ontem meteu 3.?

Se daqui a uns dias voltar a falhar de baliza aberta já é um tosco outra vez?

Mais ponderação a analisar exige-se

• Like
Reações: Um oito nove três

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Isto de avaliar jogadores é do caralho.

Marca 3 golos de encostar que até eu todo cheio de caruncho os marcava, já volta a ser um craque espectacular.

O Toni não é mau jogador mas passa a ser melhor porque ontem meteu 3.?

Se daqui a uns dias voltar a falhar de baliza aberta já é um tosco outra vez?

Mais ponderação a analisar exige-se
90% das poucos vezes q jogou cumpriu

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não, não. Vamos pôr o cavalinho à chuva e esperar vender os nossos marretas por pipas de massa também. Até tem dado resultado e tudo, olha que bem que estamos! Quando é que acaba contrato mesmo?
Mostra serviço sempre que joga deve ser nos jogos que tu vês, porque não vemos os mesmos de certeza.

O que vale é que é até ao próximo Casa Pia.
Em relação à gestão dos nossos activos (renovações, vendas, compras, etc.) a responsabilidade é única e exclusivamente da SAD e concordo que estamos muito longe de estar a fazer um bom trabalho.

Em relação ao jogador, tu achas que o Toni não tem qualidade e 10M por ele era de aproveitar. Eu acho que ele tem qualidade suficiente para sair por valor mais altos.

Divergimos na opinião e o tempo fará questão de mostrar quem é que está correcto.

• Like
Reações: Cherife

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E continuo a achar, não é por ter marcado 3 golos ao Arouca que vai fazer-me mudar de opinião ! passou numa semana de besta a bestial, mas preferia que tivesse marcado 1 ao Casa Pia do que os 3 ontem por exemplo. Atenção que não lhe tiro a garra, dedicação e empenho.
Passou de besta a bestial para quem tem a coerência dum bolo rei.
Eu não avalio o Toni pela sua performance frente ao Casa Pia nem pelo que fez ao Arouca.

Olha, eu também gostava que o Taremi tivesse marcado um ao Casa Pia. Ou ele não jogou?

• Like
Reações: Lucho75

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,472
4,910
Olimpo
O Porto tem de jogar sempre com 2 avancados, se o Evanilson nao está, obviamente Tony tem de ser titular.

Espero que este hat trick seja suficiente para agarrar o lugar....

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,637
7,581
Custou 3.5M, temos 75% do passe..

Já disse isto na abertura do mercado, se houvesse interesse das 2 partes na saída, teria de ser, mas por mim não sai..

Por mim bom era que arrancasse para um excelente final de temporada e fizesse uso das armas que tem..

Dito isto, bom jogo ontem, a desbloquear a equipa que até ali estava algo adormecida na partida..

• Like
Reações: Filipe01

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,448
62,155
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
3 toques na bola em 47 minutos

10 M€ recusados. Sem comentários
Curto, curto, curto

• Like
Reações: Flames

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
991
1,177
E ainda havia iluminados que achavam que este tronco era melhor que o evanilson.... um e ponta de lanca de equipa grande o outro é um pl qb para um famalicao da vida