As últimas versões do Soares que cá tiveste não são Ronaldo Fenómeno nem comparado com o Yero.O Soares ao lado do Martinez é um Ronaldo Fenomeno
As últimas versões do Soares que cá tiveste não são Ronaldo Fenómeno nem comparado com o Yero.O Soares ao lado do Martinez é um Ronaldo Fenomeno
É mais Soares 2.0. Presença física, jogo aéreo, vai ser útil em alguns momentos e resolver alguns jogos, mas será sempre curto para ser presença no 11.Este, se não marca golos não sabe fazer mais nada.
Bom rapaz...
Lembra me tanto o Romeu, que fez a formação no NGC e depoia andou pela primeira divisão vários anos...
Quem lhe dera ser o Tiquinho!É mais Soares 2.0. Presença física, jogo aéreo, vai ser útil em alguns momentos e resolver alguns jogos, mas será sempre curto para ser presença no 11.
São ambos medíocres. A diferença é que o Tiquinho andou épocas a ser titular.Quem lhe dera ser o Tiquinho!
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Quem dera ao Toni ser metade do Tiquinho. Era meio tosco mas a bolinha ia lá pra dentro umas 15x por épocaSão ambos medíocres. A diferença é que o Tiquinho andou épocas a ser titular.
Ei que bem visto! Nunca tinha feito a associaçao, mas é na mouche.Este, se não marca golos não sabe fazer mais nada.
Bom rapaz...
Lembra me tanto o Romeu, que fez a formação no NGC e depoia andou pela primeira divisão vários anos...
Sim 10M era muita bem sacado sem dúvida... Sacado dos nossos bolsos.E um cepo para uma equipa como o FCPORTO. Esta ao nivel do Mario Gonzalez que foi para o Braga, esforçado mas que não salta o nivel e pouco evolui.
O Beto de Portimão por este tinha sido bem sacado, agora e levar com este mais uma época.
Das pelo Nakagima pelo manafa, porque não dar pelo Beto. Nem sei se estes negócios com o Portimonense se chegam a pagar.Sim 10M era muita bem sacado sem dúvida... Sacado dos nossos bolsos.
Mas porque fiz 2 más compras não significa que uma terceira fique melhor.Das pelo Nakagima pelo manafa, porque não dar pelo Beto. Nem sei se estes negócios com o Portimonense se chegam a pagar.
O Toni tem melhor conversão que o Tiquinho decadente da última temporada. Pegar nos números é parvo. O Tiquinho marcava a cada 145min. O Toni a temporada passada marcou a cada 113 e esta época a cada 139. Tirando a primeira meia época e parte da temporada 18/19, o Tiquinho foi sempre fraco para os padrões FC Porto (como o Toni também o é), e na sua última temporada por cá, dava pena de vê-lo a arrastar-se em campo.Quem dera ao Toni ser metade do Tiquinho. Era meio tosco mas a bolinha ia lá pra dentro umas 15x por época
That's a bold statement!Enquanto tivermos SC ao leme este moço nunca vai marcar 50 golos por época.
Espero que ainda esteja ca quando SC sair e depois vao todos perceber o Jardel que aqui temos e que neste momento anda escondido e prejudicado pelo Pedroto sem boné.
As lesões do Tiquinho no FCP tornaram-no um jogador com menos explosão e velocidade e fez com que mudasse muito.O Toni tem melhor conversão que o Tiquinho decadente da última temporada. Pegar nos números é parvo. O Tiquinho marcava a cada 145min. O Toni a temporada passada marcou a cada 113 e esta época a cada 139. Tirando a primeira meia época e parte da temporada 18/19, o Tiquinho foi sempre fraco para os padrões FC Porto (como o Toni também o é), e na sua última temporada por cá, dava pena de vê-lo a arrastar-se em campo.
As pessoas têm memória muito curta. O Tiquinho desde que chegou do Vitória foi sempre a descer. Aliás, basta ver a estreia dele frente aos lagartos em 2017 e perceber que em 2020 era um jogador muitíssimo mais limitado.
Não desisto dele nem acho que vamos desistir dele. Em breve acredito que vai voltar aos eleitos e a jogar.Seria uma enorme injustiça ser proscrito. No mínimo merece estar no banco de suplentes.