Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,487
7,983
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cheirava a ele hoje, na área, e cravou 1.
Incrível o que corre, ao que vai, até ao fim. No pós-perda, por vezes até pé ultrapassado por ir com tanta fome.
Assustei-me com o que a bola atrapalhava, mas estou contagiado.
Chocar, sufocar.
E jogar simples, tocar pouco mas bem, e matar na área.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Não é que ao ter razão ganhe algum prémio, mas batalhei muito neste tópico para tentar fazer perceber que podia estar aqui um bom jogador. Que não era pelo Evanilson não ter minutos, que se devia vir para aqui bater num jogador. Quem espera com muita ambição, sempre alcança.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,864
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se tivéssemos treinador, na quinta este aqui sentava o cone mas pronto, o Veríssimo ainda não desgastou esta época, tem de levar o tratamento da praxe

• Like
Reações: quintero

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Superou as minhas expectativas iniciais. Achei que era mais um trepo, mas afinal não. Tem alguma técnica e luta tanto ou mais que o Marega. Tem sentido posicional na área, combina bem com o Taremi.

Mas no salão vais para o banco que até guinchas..

• Like
Reações: Conceição Santos

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,283
2,611
Esta a surpreender-me, da entrega ao jogo que e o que o treinador exige e tecnicamente e sem duvida muito melhor que o fundamental. Tambem liberta o Taremi e permite que fuja mais da area o que ele gosta. Em principio estaria aqui uma dupla de ataque solida mas no proximo jogo provavelmente um deles volta ao banco... Vamos ver.

• Like
Reações: quintero