Acho estranho dizeres isso...Com muito gosto! Espero que continuemos a jogar com 11 em campo!
Só espero é que, se for para jogar com dois na frente, não lhe coloquem um Toni Martinez... mal por mal, que coloquem o Marega, mas o ideal seria Taremi.
Acho estranho dizeres isso...Com muito gosto! Espero que continuemos a jogar com 11 em campo!
Só espero é que, se for para jogar com dois na frente, não lhe coloquem um Toni Martinez... mal por mal, que coloquem o Marega, mas o ideal seria Taremi.
Continuo com a mesma opinião, dentro da equipa, o companheiro ideal para o Evanilson é o Taremi. Mas entre o Marega que conhecíamos e o Toni Martinez, eu preferia o Marega porque é um jogador mais diferente do Evanilson. Mas da forma como está o Marega é entrar com 10 em campo... O Toni Martinez fez um óptimo golo, de PL, mas o Evanilson jogou um pouco melhor.Acho estranho dizeres isso...
Que mesquinho colocar os primeiros 600 minutos...@JPedroto87
Primeiros 600'
![]()
Screenshot-2021-04-10-at-16-15-19 hosted at ImgBB
Image Screenshot-2021-04-10-at-16-15-19 hosted on ImgBBibb.co
Total
![]()
Screenshot-2021-04-10-at-16-20-10 hosted at ImgBB
Image Screenshot-2021-04-10-at-16-20-10 hosted on ImgBBibb.co
Viro para o Marega?? Há quanto tempo eu estou virado ao Marega??! Eu sempre disse que o Toni Martinez é um jogador útil, para dar profundidade ao plantel, e que tem potencial para ser um Soares. Nunca mudei essa opinião.Que mesquinho colocar os primeiros 600 minutos...
Como o Toni calou-te, viras para o Marega...
Que falta de tudo...
Como te sentes sabendo que as pessoas conseguem ver essa atitude mesquinha?
Ou seja, não deixa de ser curto para aquilo que queremos para PL titular.Viro para o Marega?? Há quanto tempo eu estou virado ao Marega??! Eu sempre disse que o Toni Martinez é um jogador útil, para dar profundidade ao plantel, e que tem potencial para ser um Soares. Nunca mudei essa opinião.
Sempre! Olha aqui...Viro para o Marega?? Há quanto tempo eu estou virado ao Marega??! Eu sempre disse que o Toni Martinez é um jogador útil, para dar profundidade ao plantel, e que tem potencial para ser um Soares. Nunca mudei essa opinião.
O mais incrível é continuar essa aposta no cepo, com o Evanilson na bancada. Quem sugeriu o Toni à SAD, quem terá sido?![]()
Orlando Sá útil.Nyctalus disse:Eu também já fui surpreendido algumas vezes, mas nunca foi com jogadores da tarimba "Toni Martinez".
Ainda há pouco falei... olho para o Toni Martinez e só penso: Orlando Sá!
Nyctalus disse:Desculpa lá, mas se o Toni Martinez é um avançado com potencial, acho que não sei ver futebol. Vou passar a acompanhar criquet.
Críquete ganhou um fã.
Nyctalus disse:Mas ASSUSTA ver ser-nos associados REFUGO, sem qualquer potencial de futuro. Espero nunca ter um "Toni" no Porto por 7 milhões quando tens jogadores com melhor qualidade e maior potencial no mercado, pelo mesmo preço!
Ah ah ah ah ahEu sempre disse que o Toni Martinez é um jogador útil, para dar profundidade ao plantel, e que tem potencial para ser um Soares. Nunca mudei essa opinião.
Ansioso para saber quantos runs fizeram os jogadores do Mumbai nos primeiros 600 minutos.Críquete ganhou um fã.
Quando se valorizava em 7 M€ sim, e como opção principal. Vê o contexto, por favor. Ainda assim, fui contra o preço que se pagou, preferiria ficar com o Soares.
Vê os links acima também, muito engraçado tentar deturpar o que as pessoas dizem. Continuo a dizer: é o nosso 3º melhor PL.O jogador não tem culpa nenhuma. Eu fartei-me de dizer aqui que teria potencial de ser um Soares, mas que ainda estava uns bons furos abaixo do Tiquinho.
Parece que alguns desceram à Terra agora...
E não digam que é apenas um jogo, já contra os viscondes foi uma nulidade.
Isso, o Toni Martinez tornou-se o melhor PL que temos.Críquete ganhou um fã.
Quais são as limitações?É o nosso avancado com melhor remate, mas tem muitas limitações.
Agora se evoluir e conseguir ter chances de rematar de pe direito, ele rematar remata bem.