Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,588
6,519
De facto foi uma passagem bem profissional mas a realidade é que era limitado.
O Navarro é melhor e mesmo esse não vai singrar cá.
É difícil ser ponta de lança no FCP

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,279
11,386
Além de ser um bom profissional e um gajo porreiro, eu não acho que fosse assim tão mau jogador.
É um ponta de lança puro, um jogador um bocado unidimensional.. Mas quando bem servido metia as putas lá dentro, de cabeça ou de pé direito..
Era um jogador de finalização, de último toque
Não sabe vir atrás buscar jogo, não segura bem bola na frente e não é bom a combinar com os colegas.
Ppor outro lado, temos um Namaso que sabe fazer essas merdas todas mas parece um gatinho asmático a chutar à baliza lol

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,599
6,867
46
Lisboa
Além de ser um bom profissional e um gajo porreiro, eu não acho que fosse assim tão mau jogador.
É um ponta de lança puro, um jogador um bocado unidimensional.. Mas quando bem servido metia as putas lá dentro, de cabeça ou de pé direito..
Era um jogador de finalização, de último toque
Não sabe vir atrás buscar jogo, não segura bem bola na frente e não é bom a combinar com os colegas.
Ppor outro lado, temos um Namaso que sabe fazer essas merdas todas mas parece um gatinho asmático a chutar à baliza lol
Exatamente que eu acho. Tanto do Toni como do Namaso.

• Like
Reações: Folace e JPA84

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,374
4,046
Nunca teve oportunidade de jogar na posição em que rende mais, como único PL, mas sempre se mostrou empenhado e profissional.
Tudo de bom para o resto da carreira.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,146
42,743

A SAD do FC Porto anunciou, esta terça-feira, um acordo com o Deportivo Alavés para a saída definitiva de Toni Martínez o qual inclui a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e de 55% dos direitos económicos. A transferência rende 2 milhões de euros fixos, incluindo um variável que poderá atingir os 2,025 milhões de euros.

A FC Porto - Futebol, SAD assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
A imagem que fica é de um gajo com as suas limitações mas que deixava tudo em campo. Saída normal e que já devia ter acontecido no ano passado.

Não é um grande negócio, longe disso, mas é uma solução bem mais interessante do que a alternativa.

• Like
Reações: Vitorino Melo

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,330
736
Toni Martínez transferido para o Alavés

FC Porto chegou a acordo com os espanhóis para a venda do avançado

A SAD do FC Porto anunciou, esta terça-feira, um acordo com o Deportivo Alavés para a saída definitiva de Toni Martínez o qual inclui a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e de 55% dos direitos económicos. A transferência rende 2 milhões de euros fixos, valor a que acresce um variável que poderá atingir os 2,025 milhões de euros.

A FC Porto - Futebol, SAD assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.

O ponta de lança de 27 anos chegou à Invicta oriundo do Famalicão em outubro de 2020. De então para cá realizou 140 jogos, marcou 32 golos e fez sete assistências, vencendo um campeonato, três Taças de Portugal, três Supertaças e uma Taça da Liga com a camisola azul e branca.

O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,845
2,507
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Boa sorte Toni! Um espanhol que muitas vezes falou Português e se entregou ao nosso clube de corpo e alma. Vejo-lhe qualidades, mas não iria ser titular e merece fazer um bom contrato e um bom resto de carreira onde possa ser primeira opção.
A maior das sortes excepto contra nós!

• Like
Reações: T-Dragon

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,866
3,255
29
Porto
Eu ao contrário de muito pessoal, acho que tinha mais lugar no plantel que o Navarro. Contudo, percebo que o jogador queira tentar jogar mais e não desperdiçar ainda mais a carreira no banco.

Sempre me pareceu um profissional exemplar. E por isso aquele afastamento completamente ridículo e desajustado àquilo que ele sempre mostrou.

Infelizmente para o artista que tentou assassina-lo em público, saiu-lhe o tiro ao lado e em nada beliscou a imagem que o Toni deixou por cá.

Que tenha muito sucesso!

• Like
Reações: JPA84

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,362
6,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Faço desde já mea culpa, por ter criticado o negócio sem ter a confirmação do mesmo.

2M + 2.025M em variáveis, por 55% do passe, já é um negócio aceitável.

Que sejas feliz, Toni, que marques muitos golos e que atinjas (ou ajudes a atingir) todas os objetivos incluídos nas variáveis. E se não for pedir muito, já agora, que ainda proporciones outra transferência daqui a 1/2 anos 😅