C
Campeões de Tudo
Guest
Ai se fosse o Toni a estar 7 jogos sem marcar... Patinho feio mas útil à equipa!
Quer dizer que ainda vamos perder mais qualidade. O Toni Nao tem qualidade para ser titular no Porto. O Navarro teria de ser para substituir o Toni e nunca o Eva ou o Taremi. É só mais um decréscimo de qualidade no nosso plantel. O Toni não é superior ao Banza nem ao Abel Ruiz por exemploRenovar com o Panzer por mais 2 anos e será peça chave..! Quer dizer que ou Eva ou Mehdi vão sair..!
Tecnicamente o Toni é extremamente limitado. Para ter no banco, tudo bem, agora como titular é uma loucura. Não tem ponta por onde se lhe pegue.Quer dizer que ainda vamos perder mais qualidade. O Toni Nao tem qualidade para ser titular no Porto. O Navarro teria de ser para substituir o Toni e nunca o Eva ou o Taremi. É só mais um decréscimo de qualidade no nosso plantel. O Toni não é superior ao Banza nem ao Abel Ruiz por exemplo
Por acaso acho que para o lugar do Taremi o SC está a treinar o Namaso. O Toni é para mim um avançado diferente dos outros. É mais "ponta de lança". Não encaixa prefeito neste sistema de futebol apoiado principalmente se não estiver lá o Taremi ou o Namaso.Toda a gente a achar que o Fran Navarro era para o lugar do Toni Martinez e afinal é para o lugar do Taremi.
O grande problema do Toni Martinez são as limitações técnicas, é isso que não o deixa "encaixar". Tem imensas dificuldades para dominar uma bola em condições, não tem capacidade para combinar com o Taremi como, por exemplo, tem o Evanilson. É um avançado de luta, de último toque, mas até nisso tem as suas limitações. O Tiquinho Soares tinha bastante mais qualidade em tudo o que fazia, por exemplo.Por acaso acho que para o lugar do Taremi o SC está a treinar o Namaso. O Toni é para mim um avançado diferente dos outros. É mais "ponta de lança". Não encaixa prefeito neste sistema de futebol apoiado principalmente se não estiver lá o Taremi ou o Namaso.
O Navarro acho um bom jogador, mas tenho algumas dúvidas de como o SC o pretende encaixar.
Certo, um avançado mais tosco que vi jogar no Porto foi o Pizzi, argentino com 30 e tal anos. Quem me dera agora!O grande problema do Toni Martinez são as limitações técnicas, é isso que não o deixa "encaixar". Tem imensas dificuldades para dominar uma bola em condições, não tem capacidade para combinar com o Taremi como, por exemplo, tem o Evanilson. É um avançado de luta, de último toque, mas até nisso tem as suas limitações. O Tiquinho Soares tinha bastante mais qualidade em tudo o que fazia, por exemplo.
O problema do Pizzi é que já estava praticamente acabado para o futebol europeu.Certo, um avançado mais tosco que vi jogar no Porto foi o Pizzi, argentino com 30 e tal anos. Quem me dera agora!
Ser limitado técnicamente não é o fim do mundo, depende do que se pretende do avançado.
Já agora não trocava o Toni pelo Tiquinho. Acho o Toni muito melhor.
gostava de ver quantos golos de cabeça é que o Tiquinho faria com os cruzamentos que se fazem agora..O problema do Pizzi é que já estava praticamente acabado para o futebol europeu.
Eu trocava o Tiquinho pelo Toni Martinez sem hesitar. Tem as suas limitações técnicas, mas ainda assim é bastante melhor que o Toni e de cabeça foi talvez o melhor avançado que tivemos desde Falcao.
Queres que se façam cruzamentos se a equipa não tem cabeceadores? O único bom cabeceador que temos nas bolas paradas ofensivas é o Marcano, mais ninguém. Já houve uma altura em que tivemos Felipe, Marcano, Danilo e Tiquinho ao mesmo tempo. Agora a probabilidade de fazer golo através de um cruzamento é significativamente menor.gostava de ver quantos golos de cabeça é que o Tiquinho faria com os cruzamentos que se fazem agora..