Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,901
199,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bastou entrar, encostar ao Dybala no físico, ganhar a bola e sair do meio de 2 adversários com bola limpa

E nem é preciso mais que isso para merecer jogar

Lance aos 8 segundos
Ganha no fisico ao Dybala, sai do meio do Dybala e Kone e lança a equipa com espaço para atacar, mesmo com 10
Depois o Gonçalo fez o que fez feito estúpido

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,850
21,285
Pelo pequena amostra parece-me que pode perfeitamente fazer a posição de líbero. Tem qualidade para jogar ali e tem capacidade para sair a jogar com qualidade, podendo-se "transformar" num médio na hora de atacar. Um pouco ao exemplo do que estava a aparecer no pequeno video aqui colocado (embora ali estivéssemos apenas a jogar com 10).
Dessa forma podemos tirar um dos centrais do 11 e deixar de jogar com Varela e Eustáquio ao mesmo tempo no 11, colocando lá o Fábio Vieira (por exemplo).

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,633
44,757
Pelo pequena amostra parece-me que pode perfeitamente fazer a posição de líbero. Tem qualidade para jogar ali e tem capacidade para sair a jogar com qualidade, podendo-se "transformar" num médio na hora de atacar. Um pouco ao exemplo do que estava a aparecer no pequeno video aqui colocado (embora ali estivéssemos apenas a jogar com 10).
Dessa forma podemos tirar um dos centrais do 11 e deixar de jogar com Varela e Eustáquio ao mesmo tempo no 11, colocando lá o Fábio Vieira (por exemplo).
Isto! Com a pequena amostra de ontem penso exactamente o mesmo!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,867
36,384
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pronto lá vem o problema. Tão fazendo a este e William como fizeram ao Samu e Mora. Depois é insultos. Pra mim gostei mas não passa de promessa ainda.
É uma promessa mas é melhor que os que tem jogado.

O William igual

Portanto é irem jogando os dois para evoluir.

Não insistir em cepos tipo Eustáquio