Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Não se impôs na segunda divisão inglesa... Anda a jogar na segunda divisão italiana e estranhamente alguns acham que têm nível para jogar no Porto... Em que jogos viram que tem qualidade para tal?

• Like
Reações: RGalego

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,962
8,043
O miúdo tem qualidades técnicas e talento muito acima da média para a idade. Se o fôssemos buscar a América Latina por este valor estaríamos aqui a dizer que seria uma excelente aposta de futuro, e por uma valor muito baixo.

Difícil compreender como não apostamos no desenvolvimento e valorização deste jogador, estando nos na situação financeira em que estamos. Se o vendermos por 5M acho que nos vamos arrepender em pouco tempo.

Ou então vamos acreditar que temos os Dirigentes mais bem pagos do país por algum motivo...para ganhar o que ganham devem ver mais à frente que todos os outros e já devem saber que o Tomás também vai sair uma “maçã podre”....

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,454
Parece-me que tanto ele como o Diogo Leite têm opções de compra nos respectivos contratos de empréstimo. Se não forem exercidas, são dois jogadores que ainda vão a tempo de poderem singrar na equipa principal. Seria uma questão de fazerem a pré-época. Com a coisa a correr bem seriam dois jogadores para duas posições para as quais precisamos reforçar e poderíamos investir o dinheiro noutras posições. .

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,041
242,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me que tanto ele como o Diogo Leite têm opções de compra nos respectivos contratos de empréstimo. Se não forem exercidas, são dois jogadores que ainda vão a tempo de poderem singrar na equipa principal. Seria uma questão de fazerem a pré-época. Com a coisa a correr bem seriam dois jogadores para duas posições para as quais precisamos reforçar e poderíamos investir o dinheiro noutras posições. .
Tinhas que renovar com os 2 mal fizessem 1 treino

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,596
47,806
Conquistas
5
Tenho impressão que evoluiu neste empréstimo em Itália... também parece estar mais atlético, ao contrário do irmão.

• Like
Reações: Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,360
9,892
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Gostava de o ver na função do Otávio no 442 clássico do SC. Tem tudo para fazer aqueles movimentos de falso ala. Não devíamos desistir dele.