Parece que o Corona está numa redoma e é um craque do nível do Hulk, Falcão, jardel, etc ...Essa do Corona é um exemplo que ninguém quer falar.
Para mim o Corona em 6 épocas oscilou entre o mau ... razoável ... e o bom no último campeonato ganho ...
Basta ver que ainda ninguém veio cá buscá-lo ... Se fosse assim tão bom acham que já não o teriam comprado?
Grande parte dos adeptos anda anestesiados ... No nosso plantel temos 2 jogadores de nível que poderiam jogar em qualquer clube do mundo, Pepe e Marchesín ...
De resto no nosso plantel, o que não faltam são jogadores razoáveis ... Otávio, Corona, SO, Uribe, Taremi, Mbemba ... jogadores medianos/maus: Nanu, Manafa, Zaidu, Loum, Carrça, Marcano e depois temos alguns jogadores que se avizinha um bom futuro: Toni, Evanilson, Diaz, Pepê (vamos ver o que dá)
E depois temos bons jogadores da formação que necessitam de espaço ... e que têm muito potencial e podem render muitos €€€ ...
A estratégia é fazer €€€ com os miúdos porque contabliisticamente é bom para o clube, esquecendo por completo o resultado desportivo e as possíveis mais valias ...
Exemplo: Se o negócio do Vitinha ainda estiver em cima com os Wolves por 20M€, é um erro absoluto de gestão ...
A meu ver enfiava o SO em vez do Vitinha ...
O melhor que poderia acontecer ao NGC era após o fecho do mercado jogadores como Manafa, Zaidu, Nanu, Carraça, Marcano, Otávio, Corona se lesionarem (não com gravidade mas que ficassem entre 1-2 meses fora) e o treinador ser forçado a utilizar os miúdos ...
É a única forma no NGC para se apostar na prata da casa ... e ninguém me tira da cabeça que assim que sairmos do FPF vão ser todos despachados para virem os Nanu's e Zaidu's ...