Coitado. Tão mal tratado. E a SAD paga isto porque lhes apontaram uma bazuca à testa, não porque acreditam no potencial do jogador.
Foda-se!
Foda-se!
Essa fonte é potável?Coitado. Tão mal tratado. E a SAD paga isto porque lhes apontaram uma bazuca à testa, não porque acreditam no potencial do jogador.
Foda-se!
Até pode ser verdade, mas é suposto considerar isso uma fonte credível?Coitado. Tão mal tratado. E a SAD paga isto porque lhes apontaram uma bazuca à testa, não porque acreditam no potencial do jogador.
Foda-se!
Curiosamente, essa conta só tem estes tweets do Tomás. Super credível.Coitado. Tão mal tratado. E a SAD paga isto porque lhes apontaram uma bazuca à testa, não porque acreditam no potencial do jogador.
Foda-se!
Se um gajo no twitter diz que ganha isso deve ser completamente verdade. Nada como essa fonte de informações fidedignasCoitado. Tão mal tratado. E a SAD paga isto porque lhes apontaram uma bazuca à testa, não porque acreditam no potencial do jogador.
Foda-se!
Mas tem uns tweets a participar num giveaway de uma PS5. Logo, tem alta credibilidade.Curiosamente, essa conta só tem estes tweets do Tomás. Super credível.
Como já referi, vários foristas disseram o mesmo por aqui. Só mentirosos, é o que é.Se um gajo no twitter diz que ganha isso deve ser completamente verdade. Nada como essa fonte de informações fidedignas
Mas terá sido o miúdo a pedir isso ou alguém lhe propôs? Se uma forma ou de outra, foi um péssimo ato de gestão. Nenhum miúdo saído da formação merece ganhar mais do que um titular da equipa principal...Bem, não faço ideia se é credível ou não. Mas quem acompanha este debate já leu vários foristas aqui a referirem o salário principesco do jovem jogador, completamente incompatível com o seu atual estágio de evolução enquanto profissional de futebol.
De calhar são robots que só se inscreveram aqui para poder dizer mal do miúdo. Vou ali verificar e já volto.
Tás a sacudir bem.Como já referi, vários foristas disseram o mesmo por aqui. Só mentirosos, é o que é.
Tenho andado atento ao @Ruben1893 e ao @Vieira_Amares . Ou seja, aprendo com os melhores.Tás a sacudir bem.![]()
Como já referi, vários foristas disseram o mesmo por aqui. Só mentirosos, é o que é.
-----------------------Isto no nosso clube só significa uma coisa: menos 20 milhões que vamos receber dos Wolves, não é grave.
---------------------![]()
Até te digo mais, há aqui um user neste fórum que podia dizer certas coisas sobre a renovação e vontades do miúdo aquando da mesma.
Tenho pena que não o diga, se calhar porque não quer aturar certos lambedores
Havemos de ter melhor gestão no futuro. Pelo menos fica a esperança.---------------------
Se reparaste alguns dos melhores foristas e que mais sabem sobre a formação nem apareceram aqui e nem se pronunciaram. Já sabiam destas coisas.
Até eu sei e há mais de um ano que não ponho os pés no Olival ou Pedroso.
Uma vénia a eles que se calhar estao a sofrer por dentro, porque amam o clube, gostam dos miudos, sentem a dupla traiçao (dos jogadores e muito mais dos fracos dirigentes) e não perdem a cabeça aqui para não serem enxovalhados por ignorantes.