Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,372
29,699
Gaia
Deves estar a brincar certo? O Tomás fazia 200 Kms diários para treinar no clube.

Vê um treinador a preteri-lo por matrecos como o Manafa e Nanu. Vê o mesmo treinador a não o querer na pré época e querer o filho claramente inferior a ele. Gosto muito e sofro muito pelo FCP. Faria exactamente o mesmo
O clube não tem um plano ou gestão de carreira dos seus jovens de elite. Anda ao sabor do vento.
---------------------

Este clube não tem politica desportiva de medio/longo prazo vive o dia-a-dia, a começar pelo SC.
Viram consequencias da cagada feita pela equipa B?

Tudo na mesma.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,105
13,743
Deves estar a brincar certo? O Tomás fazia 200 Kms diários para treinar no clube.

Vê um treinador a preteri-lo por matrecos como o Manafa e Nanu. Vê o mesmo treinador a não o querer na pré época e querer o filho claramente inferior a ele. Gosto muito e sofro muito pelo FCP. Faria exactamente o mesmo
O clube não tem um plano ou gestão de carreira dos seus jovens de elite. Anda ao sabor do vento.
Se fossem treinar pa Lisboa tinham que fazer 1000 km diários...
Se calhar só por isso é que não iam...

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
De facto o Portismo para os Esteves só traz desvantagens : um com 19 anos ganha 1 milhão de euros e outro com 17 recusa assinar contrato profissional connosco e assina pelo Sporting... Que desapareçam os dois... Só faz falta quem sente o clube... Até pode sentir que não quer continuar no clube agora ir para o Sporting ? E ainda há quem defenda este merdas?
Na posição dele, fazia o mesmo. E porquê? Porque não podia pensar como adepto, mas como atleta profissional. E olho para a direção e vejo um clube que tratou uma geração que ganhou uma segunda liga e um troféu europeu e só vê balõezinhos de oxigénio para continuar a fazer negociatas que desportivamente talvez funcionem, mas entretanto pagam o Mercedes novo a alguém.
Vou ficar para quê? É que se a minha evolução parar porque não há nenhum plano para integrar jogadores da formação e ando a saltar de clube em clube conforme der mais jeito, não vem ninguém do clube pagar-me os salários em atraso quando estiver no Leiria ou no Timisoara.

Se querem gajos que sintam o clube, vão comprar o plantel do Canelas. Diz que há lá um gajo que já viu centenas de jogos nossos até pela Europa fora.
Ou então dissolve-se a sad, acaba-se com o futebol profissional, e vamos alinhar uma equipa amadora só com sócios no campeonato da AFP. Problema resolvido.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Na posição dele, fazia o mesmo. E porquê? Porque não podia pensar como adepto, mas como atleta profissional. E olho para a direção e vejo um clube que tratou uma geração que ganhou uma segunda liga e um troféu europeu e só vê balõezinhos de oxigénio para continuar a fazer negociatas que desportivamente talvez funcionem, mas entretanto pagam o Mercedes novo a alguém.
Vou ficar para quê? É que se a minha evolução parar porque não há nenhum plano para integrar jogadores da formação e ando a saltar de clube em clube conforme der mais jeito, não vem ninguém do clube pagar-me os salários em atraso quando estiver no Leiria ou no Timisoara.

Se querem gajos que sintam o clube, vão comprar o plantel do Canelas. Diz que há lá um gajo que já viu centenas de jogos nossos até pela Europa fora.
Ou então dissolve-se a sad, acaba-se com o futebol profissional, e vamos alinhar uma equipa amadora só com sócios no campeonato da AFP. Problema resolvido.
E portanto assinam por um rival? Se não fosse o Porto andava a jogar nos Arcos mas não há problema nenhum em assinar por um dos principais rivais? Não há dignidade? Vergonha na cara? De novo o argumento do corno cuja mulher fugiu com o melhor amigo mas que ainda diz : eu não lhe dei toda a atenção que ela merecia ...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,105
13,743
E portanto assinam por um rival? Se não fosse o Porto andava a jogar nos Arcos mas não há problema nenhum em assinar por um dos principais rivais? Não há dignidade? Vergonha na cara? De novo o argumento do corno cuja mulher fugiu com o melhor amigo mas que ainda diz : eu não lhe dei toda a atenção que ela merecia ...
MaS eLeS fAzIaM 200 Km pArA tReInAr No PoRtO....

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tenho muitas dificuldades em perceber como se defende ou sequer compreende e desculpa a ida de um jogador nosso para um dos nossos rivais…

E não me venham com tangas de não serem aposta, quando o irmão mais velho já limpa 1M por ano no nosso clube…

Ser da formação não é sinónimo de ser Porto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Tenho muitas dificuldades em perceber como se defende ou sequer compreende e desculpa a ida de um jogador nosso para um dos nossos rivais…

E não me venham com tangas de não serem aposta, quando o irmão mais velho já limpa 1M por ano no nosso clube…

Não te esqueças da declaração de Portismo 1 hora antes de ser anunciado como jogador do Sporting...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,105
13,743

Sabes lá se este se dá bem com o irmão..
O Tomás pode ser rico mas agarrado à pasta..
O Goncas tinha que se fazer à bida tb...
Afinal, o pai deles fazia bué de quilómetros e coiso..

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,924
29,594
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Quando tens 17 anos e já andas nisto por dinheiro é mau sinal, é muito mau sinal...

O FC Porto não forma apenas jogadores, forma homens. Quem não quer cá estar, que saia.

• Like
Reações: ncosta e Regod

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,037
13,276
Um jogador de 17 anos que pede 15 mil euros/mês mais X para assinar mais Y para agente e intermediário……
17 anos……

Não pode valer tudo. Muitas vezes a culpa não é do jogador mas de quem o rodeia.
Isto é verdade? Fodasse. Se for que vá para o caralho mais velho..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,019
33,147
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o portismo não pode servir de porta de entrada para o plantel principal, porque haverá de servir para comer e calar ao ver as oportunidades que neste clube de dá à formação, assinar contrato profissional e ir 3 anos para Arouca, Moreirense e Mouscron, e depois serem vendidos ao Famalicão, enquanto nesse espaço de tempo o clube gasta 20 milhões em gajos na posição deles que fazem 10 jogos e já não servem?

Haja noção. O Portismo não faz carreira nem paga salários a ninguém, e se calhar lá chega bem mais depressa á equipa principal que o irmão aqui.
O clube até tem dado, mais por necessidade
Olha que o Sporting com guito ou a lutar por mais, duvido que desse tantas oportunidades
Eu sou a favor da aposta na formação.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,019
33,147
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perante estas situações, é claro que o melhor é ‘amarrar’ os miúdos, para os vender ao primeiro sinal.

Se recusou a troca com o vitória, as coisas já vão mal e não sei como é que o miúdo vai entrar no Olival amanhã!!!

É preciso apostar em quer estar no FCPorto, se realmente existem alguns ‘faz de conta’ e recambiá-los para longe, porque os valores são os da ‘metrópole’ .

Cada vez mais, hoje em dia, e com experiência de vida, seja pelo ‘cheiro’, seja pelo palavreado, ações e atitudes, consegue-se identificar a estirpe da metrópole…. A partir de um certo rio para baixo…. nem vê-los…
Ao Tomás que se prepare, fosse eu colega e levava comigo o treino todo. Percebo serem profissionais, então que o digam. Agora não andem é a dizer que amam o clube e o caralho,, que têm acordo para renovar, quando já exigiram merdas atrás de merdas, depois cagam no mesmo quando recebem uns cobre a mais.

É mandar para o caralho.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Um jogador de 17 anos que pede 15 mil euros/mês mais X para assinar mais Y para agente e intermediário……
17 anos……

Não pode valer tudo. Muitas vezes a culpa não é do jogador mas de quem o rodeia.
As minhas fontes dizem 800 euros e um prémio de assinatura de 2mil euros.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ao Tomás que se prepare, fosse eu colega e levava comigo o treino todo. Percebo serem profissionais, então que o digam. Agora não andem é a dizer que amam o clube e o caralho,, que têm acordo para renovar, quando já exigiram merdas atrás de merdas, depois cagam no mesmo quando recebem uns cobre a mais.

É mandar para o caralho.
Sinceramente duvido que o SC admita isto sem ter explicação. Se ele lhe deu guia de marcha, não vai ser esta situação que vai mudar a opção, que se calhar já deve ter tido em conta muitos aspectos que desconhecemos. Até para bem do grupo de trabalho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,019
33,147
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente duvido que o SC admita isto sem ter explicação. Se ele lhe deu guia de marcha, não vai ser esta situação que vai mudar a opção, que se calhar já deve ter tido em conta muitos aspectos que desconhecemos. Até para bem do grupo de trabalho.
Claro, criou logo um anticorpo. O irmão não pensou no Tomás, é capaz de ter lixado a carreira no clube do Tomás.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,004
15,217
Não é o SC que trata destes assuntos.