Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,527
9,767
Se honesto ele demostrou ser sequer o melhor defesa direito da equipaB ou da segunda liga?

O Dalot deu bem mais chocolate antes de ser chamado.
E há outra diferença o Dalot com a idade do Tomás andava nos juniores e na seleção sub-19...o Tomás já joga na B, teve 15 minutos na A e já jogou nos sub-21...e mais novo 1 ano que o Dalot. Melhor que isso em Portugal só Rúben Neves e Fábio Silva. Mas parece que o Ronaldo Camará e o Joelson Fernandes vão entrar na lista (mas isso é outra coisa).
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Dragon_92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,647
14,384
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Essa pergunta obrigava-te a dizeres o nome para aí de 20 jogadores que já deviam ter renovado.
Eu sinceramente, além do Tomás Esteves vejo três nomes que devemos renovar contrato este verão antes de integrarem definitivamente a equipa B, embora um já seja.

Meixedo, Levi e Afonso Sousa. Faltam 17.

Ps: Acho que todos irão renovar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Eu sinceramente, além do Tomás Esteves vejo três nomes que devemos renovar contrato este verão antes de integrarem definitivamente a equipa B, embora um já seja.

Meixedo, Levi e Afonso Sousa. Faltam 17.

Ps: Acho que todos irão renovar.
Além desses também deviam renovar com o Ricardo Silva e emprestá-lo a uma equipa da 1ªliga que tenha um redes fraco de forma a ele continuar a grande evolução que teve esta época.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,526
5,495
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sinceramente não vejo muita culpa na sad, a não ser o facto de que deviam ter tentado a renovação mais cedo.. Mas o jogador está acabar contrato, tem um agente a prometer lhe o mundo aos 19 anos, é normal que não queira renovar. Não estou a ver interesses do Porto nisto sinceramente, até porque no início de época queriam mete lo a jogar para ver se renovava
Essa afirmação é correcta no pressuposto de que a SAD lhe fez uma proposta justa para renovar.
Se para renovar lhe exigem que assine por outro empresário, se calhar a SAD já tem alguma culpa.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,442
18,262
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Essa afirmação é correcta no pressuposto de que a SAD lhe fez uma proposta justa para renovar.
Se para renovar lhe exigem que assine por outro empresário, se calhar a SAD já tem alguma culpa.
Isso já não sei, não tenho elementos para sustentar essa afirmação
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,510
24,898
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Falta de cultura desportiva e medo de apostar na juventude.

Um pouco similar ao medo de apostar no teletrabalho.

Dou o exemplo do miúdo canadiano do Bayern que jogava num nível competitivo muito abaixo das grandes ligas e agora é um dos melhores laterais esquerdos do mundo aos 19 anos.

Quando se tem talento inato para ser grande a idade é apenas um número. Falta no nosso clube e na grande parte dos treinadores a coragem para apostar no talento inato, sabendo que tem de ser moldado e trabalhado e vão pelo caminho mais fácil de apostarem em quem de forma consistente dá os mínimos exigidos.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Só é pena ter renovado por tão pouco tempo o Ricardo, mas se renovasse por muitos anos não ia dar a comissão na renovação do próximo ano.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,328
31,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eu sinceramente, além do Tomás Esteves vejo três nomes que devemos renovar contrato este verão antes de integrarem definitivamente a equipa B, embora um já seja.

Meixedo, Levi e Afonso Sousa. Faltam 17.

Ps: Acho que todos irão renovar.
Podias juntar aí pelo menos o Rodrigo Pinheiro. Devia renovar por + 3 anos, tal como os 3 que referiste.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,647
14,384
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim, por exemplo.

Claro que há uma ou outra situação que em tempo oportuno deveriamos extender o contrato e melhorá-lo apropriadamente... mas só comentei porque ás vezes leio coisas que até parece que temos meia equipa que ganhou a Youth League a sair ao desbarato sem contrato.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
O Romário Baró e Fábio Vieira também já devem ter renovado. O João Mario estava a ser tratado. Só mesmo o Tomás Esteves tem sido um processo que não se entende.
Como não se entendeu a não renovação de Dalot, curiosamente o mesmo empresário.. Preferia 1000x ter Mendes como empresário do Tomás e certamente já tinha renovado como aconteceu com Vitinha, sabe-se que terá destino traçado mas pelo menos está seguro por 40M, o outro sanguessuga prefere comissão de 10M em vez de renovar e tentar comissão de 40M e já vai no 2º jogador que nos fode pela mesma razão..
 
  • Like
Reações: miguel

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,527
9,767
Sinceramente não vejo muita culpa na sad, a não ser o facto de que deviam ter tentado a renovação mais cedo.. Mas o jogador está acabar contrato, tem um agente a prometer lhe o mundo aos 19 anos, é normal que não queira renovar. Não estou a ver interesses do Porto nisto sinceramente, até porque no início de época queriam mete lo a jogar para ver se renovava
O Tomás tem 18 ANOS feitos este ano...não percebo o porquê dos adeptos porem ele com 19 anos. Ele é junior de primeiro ano como o Fábio Silva.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,442
18,262
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Tomás tem 18 ANOS feitos este ano...não percebo o porquê dos adeptos porem ele com 19 anos. Ele é junior de primeiro ano como o Fábio Silva.
Sorry, n sigo as camadas jovens atualmente, realmente leio sempre 19 e então achei ter essa idade.