Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Dragon_92 disse:
Lá fora é só elogios aos nossos miúdos...

Já aqui são constantemente desprezados e desvalorizados.

Irónico.
Aqui é importante mover jogadores para ser mais fácil distribuir o dinheiro por todos
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,918
1,448
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Este é o jogador mais facil de resolver!!!

Renovar por 3/4 anos...

E colocar-lo no plantel A a lutar por um lugar com o Manafa e o Saravia...

Não se corta as asas ao rapas e tens tres jogadores para uma posição podemos ainda contar com o Manafa como suplente para o lado esquerdo...

Não vejo nenhum destes ter um ordenado "grande" e acho que não ficamos mal servidos...
Prefiro gastar o € num PL e estremo(s) bem como DE...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
HitmanThe47 disse:
Este é o jogador mais facil de resolver!!!

Renovar por 3/4 anos...

E colocar-lo no plantel A a lutar por um lugar com o Manafa e o Saravia...

Não se corta as asas ao rapas e tens tres jogadores para uma posição podemos ainda contar com o Manafa como suplente para o lado esquerdo...

Não vejo nenhum destes ter um ordenado "grande" e acho que não ficamos mal servidos...
Prefiro gastar o € num PL e estremo(s) bem como DE...
E preciso e que ele assine...
 
D

Dragon_92

Guest
HitmanThe47 disse:
Este é o jogador mais facil de resolver!!!

Renovar por 3/4 anos...

E colocar-lo no plantel A a lutar por um lugar com o Manafa e o Saravia...

Não se corta as asas ao rapas e tens tres jogadores para uma posição podemos ainda contar com o Manafa como suplente para o lado esquerdo...

Não vejo nenhum destes ter um ordenado "grande" e acho que não ficamos mal servidos...
Prefiro gastar o € num PL e estremo(s) bem como DE...
A SAD prefere receber 10M para salvar as contas... Infelizmente.
 
J

JAEP

Guest
Dragon_92 disse:
A SAD prefere receber 10M para salvar as contas... Infelizmente.
E se o Tomas fosse vendido por esse valor queres apostar que iria aparecer uns quantos a dizer...

10M por um jogador que nunca provou nada no futebol sênior? Excelente negócio.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
JAEP disse:
E se o Tomas fosse vendido por esse valor queres apostar que iria aparecer uns quantos a dizer...

10M por um jogador que nunca provou nada no futebol sênior? Excelente negócio.
Não ficaria surpreendido. Além disso ainda acusariam o miúdo de ser anti portista por não querer renovar. Tudo para proteger a atitude ou a falta dela, dos mesmos de sempre ...
 
D

Dragon_92

Guest
JAEP disse:
E se o Tomas fosse vendido por esse valor queres apostar que iria aparecer uns quantos a dizer...

10M por um jogador que nunca provou nada no futebol sênior? Excelente negócio.
Nem foi preciso ele ser vendido...

Tenho a certeza que já li isso aqui, só não me lembro quem postou.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,757
35,703
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
E se o Tomas fosse vendido por esse valor queres apostar que iria aparecer uns quantos a dizer...

10M por um jogador que nunca provou nada no futebol sênior? Excelente negócio.
E por essas e por outras que os melhores jogadores da formação são vendidos por quantias vergonhosas...

O clube potência a falta de qualidade, temos só 5 laterais direitos com contrato e curiosamente nenhum deles mostrou qualidade no futebol sénior.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,683
10,771
Maximus disse:
Certamente porque não quer ser "forçado" a mudar de empresário , segundo as indicações do clube ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Exactamente o que ja tinha dito, mas há quem pense que ele é que não quer renovar porque quer sair. O José Fernando Rio criticou esse ponto dos empresários, em que o Porto precisa de tar aberto a todos e não aos da lista de amigos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,683
10,771
Pelos vistos ele e o Leite vão sair...se o Diogo ainda va lá, o Tomás é incompreensível.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
HitmanThe47 disse:
Este é o jogador mais facil de resolver!!!

Renovar por 3/4 anos...

E colocar-lo no plantel A a lutar por um lugar com o Manafa e o Saravia...

Não se corta as asas ao rapas e tens tres jogadores para uma posição podemos ainda contar com o Manafa como suplente para o lado esquerdo...

Não vejo nenhum destes ter um ordenado "grande" e acho que não ficamos mal servidos...
Prefiro gastar o € num PL e estremo(s) bem como DE...
SE fosse assim tão fácil já tínhamos umas 4 Champions. Infelizmente temos de vender todos os anos e , também pela dimensão do nosso campeonato, poucos jogadores ficam cá muito tempo.

No entanto, se embarretarmos alguém, prefiro vender o Manafa ou o Saraiva e ficar com o Tomás.

No caso do Saraiva acho difícil alguém voltar a cair, no Manafa nunca se sabe, podemos tentar trocar pelo Cancelo + 15 milhões .
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
mifisarte disse:
E não renova porquê?
Porque ja nao ha dinheiro para comprar a "lealdade" dos atletas. Entre outras coisas provavelmente. De qualquer forma esquecam este porque se nao renovou ate agora ja nao acontecera. Esta sad prefere guardar os grandes ordenados para os que sao representados pelos empresarios amigos e dao dinheiro a roubar, quer dizer, ganhar.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Cada vez mais  me entristece o nosso clube.... longe, muito  distante do que era, do que admirava, dos valores que tinha.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,528
1,434
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
O Francisco J Marques anda por aqui como sabemos. Seria de bom tom fazer um esclarecimento relativo a este assunto, dado que os sócios e adeptos do Porto têm um enorme orgulho e paixão pela formação do Futebol Clube do Porto. Não aceitamos que se perca de ânimo leve um dos melhores produtos da formação dos últimos anos. Francisco J Marques por favor ajude-nos a perceber o que se passa relativamente a este caso. Desde já muito obrigado
 
  • Like
Reações: incrivel