Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,502
9,726
Acho que todos concordamos que o SC é um pouco relutante à mudança e volta e meia tem o seu guilty pleasure incompreensível (Marega o quê?).

Agora, vir com a conversa de que não aposta na juventude é uma autêntica falácia onde o único argumento prende-se com este ter dado poucos ou nenhuns minutos a alguns miúdos fetiche.

Mas gostava de ver a pergunta colocada ao contrário: qual o jogador que ele não aproveitou e que está a mostrar o seu valor noutras paragens?

(Diogo Leite é um exemplo embora com as suas particularidades mas aguardo por outros)
O Diogo Leite fez mais de 50 jogos e mesmo muitos a titular. Neste o Sérgio não teve culpa.
 
  • Like
Reações: Moreira e jpgm97

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,730
14,115
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi votado o melhor jogador da segunda volta do Pisa, que terminou o campeonato a meros 3 pontos da linha de água e de jogar o playoff para não cair na terceira divisão italiana.

Muito pouco para o que se esperava dele.
eu sempre disse que o Pisa era um clube fraco, ano passado andavam aqui uns a sonhar que ia para a Serie A.
Pisa é a torre inclinada e pouco mais.
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,614
14,325
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ficámos com alguma percentagem do passe ou cláusula de recompra?
Eu acho que o Pisa apenas adquiriu 70% do Tomás Esteves.

O que ninguém sabe é se o F.C.Porto ficou com os 30% ou se os 30% foram cedidos a algum empresário pelo maravilhoso negócio.
 
  • Like
Reações: Moreira

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,648
1,247
Boa entrevista e respostas, lúcidas e que projetam muitos problemas sobre a formação

E concordo com ele, absolutamente, ficar na B não é algo que motiva alguém

Quis sair, quis jogar de forma mais independente e assim o fez

Acho um bocado mau não ter tido nenhum feedback sobre as suas prestações na equipa principal, mas não esperava nada mais, para ser sincero também

Podemos dar as voltas que quiserem, mas teria sido bem mais útil daquilo que foi

Alguém aproveitou o Rodrigo

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,820
4,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tenho "pena" deste miúdo.
Acho que tem/tinha capacidades e qualidades para singrar no nosso clube. Precisava, como todos, de encontrar o seu espaço e uma "dinâmica" que potenciassem os seus melhores atributos.

É o que é. Que continue o seu percurso e quem sabe, no futuro, não volte. Um pouco à imagem do Sérgio Oliveira, que parecia perdido, ninguém acreditava nele e voilà.
 
  • Like
Reações: TennantWho