A abola diz que a troca é Tomás por André Almeida. Mas tão gozando com o clube ou quê... Edwards ok aceito sem problemas.
sim, a SAD vai chorar baba e ranho se um miúdo qualquer decidir trocar de clube.Depois a SAD que não se queixe se o Gonçalo Esteves se puser a andar no final da época.
Este tipo de insinuações escabrosas a la editorial do jornal A Bolha nem deviam ser permitidas neste fórum de portistas. Sinceramente, que falta de noção.Vai ter o azar de não se chamar Tomás Conceição...
A sad se calhar importa se mais é com o milhões que podem deixar ou não nos cofres.sim, a SAD vai chorar baba e ranho se um miúdo qualquer decidir trocar de clube.
perdemos craques a custo zero ainda recentemente mas é um miúdo que 17 anos que vai gerar o drama, o horror, a tragédia.
Qual? Marega, Herrera? Ainda bem que saíram. Só tenho pena do Brahimi, agora de dois coxos, poupa-me.sim, a SAD vai chorar baba e ranho se um miúdo qualquer decidir trocar de clube.
perdemos craques a custo zero ainda recentemente mas é um miúdo que 17 anos que vai gerar o drama, o horror, a tragédia.
era mesmo do Brahimi que me estava a lembrar.Qual? Marega, Herrera? Ainda bem que saíram. Só tenho pena do Brahimi, agora de dois coxos, poupa-me.
mas agora qualquer miúdos de 17 anos vale milhões? é assim tão bom este rapaz?A sad se calhar importa se mais é com o milhões que podem deixar ou não nos cofres.
Interessante mesmo é depois vir o treinador dizer que não o queria perder e não estava de acordo com a saída do jogador.
Pelos vistos o que se passou com o Vitinha. Será mesmo que regressou para fazer parte do plantel ou é para sair.
Pro Sérgio eram. Noutros tempos nem pra limpar botas.era mesmo do Brahimi que me estava a lembrar.
em relação aos outros 2, não os via como craques mas seguramente para o clube eram-no.
A questão é o jogador que envolve a troca é o André Almeida que não é melhor. Se fosse o Edwards eu e muitos nem dizíamos nada.mas agora qualquer miúdos de 17 anos vale milhões? é assim tão bom este rapaz?
em relação ao TE, acho todo este enredo muito estranho. um miúdo que era visto como tendo potencial - basta dizer que renovou a receber ordenado de graúdo - faz uma época intermitente em inglaterra e de repente já o querem pôr a andar desta forma?
é daquelas histórias que só vendo a conclusão. até lá está tudo envolto numa nuvem.
Provavelmente então as negociações com o Vitória de Guimarães eram reais...![]()
Tomás Esteves integrado na pré-época do FC Porto na segunda-feira
Negociações para a transferência do lateral-direito não chegaram a bom portowww.ojogo.pt
Pois...Provavelmente então as negociações com o Vitória de Guimarães eram reais...
Isso teria piada se não fossem esses miúdos de 17 anos a salvar as contas da SAD passado um ano ou dois.sim, a SAD vai chorar baba e ranho se um miúdo qualquer decidir trocar de clube.
que selva que é este Porto hoje em dia. E agora o puto vai para o olival sabendo q pelo clube, até era despachado para o guimaraes? fds, puta de incompetenciaPois...
E se calhar a história de ele ter recusado ir para lá também.
era onde devia ter jogado em 20/21..Ainda o vão empurrar para a B.