Boa notícia. Quanto mais jogar melhor.Titular hoje no Reading
Não tenhas ilusões, the powers that be querem vender o jogador.Vamos lá, miúdo. Quero-te aqui na próxima época com a 2.
Pois é, também acho difícil o seu regresso. Mas enquanto há vida há esperançaNão tenhas ilusões, the powers that be querem vender o jogador.
Foi colocado na montra para o efeito.
Se eu gostava? Gostava.Pois é, também acho difícil o seu regresso. Mas enquanto há vida há esperança![]()
Tens toda a razão. Eu é que sou um romântico. O facto de não ter OC dá-me uma esperança - ou então ando só a tentar-me enganar do inevitável.Se eu gostava? Gostava.
Mas todas as evidências apontam noutro sentido.
Tal como costuma dizer: só se desilude quem anda iludido em primeiro lugar.
Para mim, já acabaram as desilusões.
Voltar seria mesmo o ideal. E seria um empréstimo tipo Ricardo Pereira, em que voltaria com uma boa carga de jogos nas pernas e uma nova dimensão competitiva.Como seria de esperar, em pouco tempo sacou a titularidade e em condições normais não a deve perder, pode acabar a época com 40 jogos numa Liga muito exigente a nível físico, espero que cresça nesse aspecto e voltará mais preparado ou será vendido por um valor que hoje seria impensável..
Está nas mãos dele, quando eu falo em evolução na parte física, o típico extremo do Championship e aquilo que falta ao Tomás, basta olhar para o Holmes que tem sido o titular na direita, o rapaz é central, mais defesa do que lateral, mas tem estampa e eu acho que o Tomás o vai bater pela técnica, mas vai precisar de crescer no ginásio, a época lá é muito longa e o Reading há-de tremer em alguma altura, com um início destes vai ter de se atirar à subida e se em Janeiro estiver em posição favorável, podem ir ao mercado, esperemos que não seja por um LD, seria sinal de evolução do Tomás..Voltar seria mesmo o ideal.
Os nossos laterais-direitos juntos não fazem um.
A bolinha no pé dele...
No ultimo jogo.