Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,152
3,634
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu não costumo ser preconceituoso com os locais onde se nasce ou é criado e esses ambientes, mas parece-me "cultural".
Já o Semedo era a mesma coisa, ainda pior, gajo com potencial para ser bom, mas uma cabeça cheia de caca de galinha e cultura do " hood".
Mas também temos o Nani que cresceu em zonas igualmente fodidas e teve uma carreira bonita.

Tirando a parte do Zbording, aí coitado.

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
396
646
31
Mindelo
Eu não costumo ser preconceituoso com os locais onde se nasce ou é criado e esses ambientes, mas parece-me "cultural".
Já o Semedo era a mesma coisa, ainda pior, gajo com potencial para ser bom, mas uma cabeça cheia de caca de galinha e cultura do " hood".
É a realidade.
Basta ver o caso de Rafa Leão, potencial para ser o melhor do mundo e nem num Milan consegue ser regular. É visitar as suas redes sociais e ver as companhias e costumes.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,172
23,502
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Moura, franco, eustáquio...os outros 3 são nomes pesados na equipa...🤐
Ja vamos em Martim, William, Otavio, Djalo, Moura, Franco, Eustaquio e ainda faltam 3 nomes pesados.

Não é um bocado exagerado? É que dacabocado não tem gente para ir à Amadora.

• Like
Reações: Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,621
4,706
Percebo o que queres dizer, mas acho importante termos algum cuidado com esse tipo de generalizações.

Lembro-me do Jorge Andrade ou do Chainho, por exemplo, que vieram de meios bastante humildes e sempre mostraram grande profissionalismo. E não foram os únicos. Já tivemos vários jogadores vindos de contextos difíceis que se portaram exemplarmente.

O local onde se nasce ou cresce pode influenciar, claro, mas a educação e o sentido de responsabilidade vêm mais das escolhas e das referências que se tem na vida - não do bairro ou da origem.

Acho que devemos avaliar mais o indivíduo do que o contexto em que cresceu. Há malta do 'bairro' com cabeça no sítio, e também há quem tenha tudo e nem por isso tenha juízo.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
570
365
Ja vamos em Martim, William, Otavio, Djalo, Moura, Franco, Eustaquio e ainda faltam 3 nomes pesados.

Não é um bocado exagerado? É que dacabocado não tem gente para ir à Amadora.
Seria interessante perguntar na cara de cada 1 o que estes artistas têm na cabeça...mas fico super contente que finalmente a direção tenha tomado medidas e que as aplique a todos os que tiveram presentes e não só a uns e aos outros repreensão antes do treino de hoje..

• Like
Reações: Dias_21 e mrcl23

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
364
470
Tenho a certeza absoluta que o Diogo e o Cláudio não são, tem 0 ar dessas cenas, parecem dos mais profissionais do grupo todo
Concordo contigo, mas que outros nomes terás para apresentar? Marcano?
Está no último ano, quer aproveitar para curtir um pouco a vida em PT!
Perez não considero nome pesado, mas é um dos titulares!
Sinceramente, sempre achei o Otávio um chato do caraças e nunca pensei que tivesse tanta influência no plantel. Infelizmente é negativa!

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,275
7,653
O Moura está bastante pesado, por isso deve ser um deles. Não pode ser o Mora, porque é magrinho, nada pesado; então deve ser o Diogo Costa, o Varela e o Pepê.
Ah, este não, que é o menino querido da Oposição. Já sei. Era o Ivan Jaime! Cancro de balneário, culpado de tudo e de mais alguma coisa e até da única merda que ganhámos este ano. Só pode ser ele!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,583
15,197
Boa! Estamos no bom caminho. Já só faltam 3.
Todos às 4.20 da madrugada.
Vá, solta lá os outros 3 nomes e todos nós, enquanto sócios e adeptos só temos de exigir procedimento disciplinares a todos os 10 jogadores.
Não é estarem 10 às 4.20 da madrugada e só 4 serem punidos.

• Like
Reações: ffirmo

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,019
6,828
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Concordo contigo, mas que outros nomes terás para apresentar? Marcano?
Está no último ano, quer aproveitar para curtir um pouco a vida em PT!
Perez não considero nome pesado, mas é um dos titulares!
Sinceramente, sempre achei o Otávio um chato do caraças e nunca pensei que tivesse tanta influência no plantel. Infelizmente é negativa!
Marcano é impossível, dos poucos homens daquele balneário.

Acredito em Varela, Pepê, FV, Moura

• Like
Reações: jorgebest

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,583
15,197
@Postiga, eu não critico o vídeo. Acho bem desmascarar estes meninos que de profissionais têm demonstrado pouco.
Agora, o que digo é que se estavam 10 jogadores às 4.20 da madrugada e foste tu que gravaste o tal vídeo e sabes quem eram os 10, só tens de dizer.
Ou é para ser ou não é.
Merecem punição todos, não é 4 pagarem pelos outros.