Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.78 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,073
3,437
Quanto e que e?
Se baterem a cláusula rescisão de 30 M, é sempre bem mais que 30 M, mas esse valor de 30 M vai todo para o nosso clube.

Se sair pelo valor da clausula de 30 M, pelo menos 20% não vai para nós. A Juve nao tem esta opção. Tem a opção acima como os outros clubes.

Ao certo nao sei quanto é, mas é uma quantia significativa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,970
22,443
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Djalo se fizer uma época do crl lá teremos nós de encontrar um meio termo entre o Chico ir para lá e o Djalo para cá.

• Like
Reações: Kandinsky

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
707
1,033
Dos vídeos que vi ele faz muitos cortes na queima de carrinho, não sei se aqui não levará uns rápidos cartões amarelos e/ou vermelhos.
Outro aspeto é que é um central que gosta de sair a jogar com a bola no pé e faz muitas fintas mesmo cá atrás a sair da grande área e isso pode ser muito perigoso se perder a bola.
Mas o principal é mesmo a sua condição física, será que aguenta 1 época inteira sem lesões?

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,899
4,447
Não conheço o rapaz, nem, sequer, o vi jogar!
Pelo que li, parece-me uma contratação demasiado arriscada!
Acredito que, clinicamente, esteja apto, mas, fisicamente, esteve 1 ano sem competir; o regresso nunca será fácil!
Independentemente das fraquezas da nossa actual dupla, eu vejo-o como quarto central! O Nehuen será o indiscutível e os atuais titulares, lutarão pelo outro lugar!
Balizando o futuro, poderá correr muito mal e, é certo, não é um custo por aí além!
Porém, correndo muito bem, vai levantar alguns problemas (e, não necessariamente, bons): por um lado, criará obstáculos na negociação do Francisco (a inclinação para a associação dos negócios estará sempre presente); por outro, se o salário do rapaz é assim tão elevado, não creio que seja fácil, convencê-lo a ficar! Terá sido um negócio de final de mercado, pressionado pelo falhanço no rapaz brasileiro, mas, se calhar, não teria sido pior esperar por janeiro; é certo, que com o Djaló, acabamos a pressionar, ainda mais, o Santos, no mercado de janeiro!
Veremos, pode ser que renda, acabe bem melhor do que esperado e os problemas antecipáveis no final da época, sejam mitigados pelo rendimento desportivo do rapaz!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
“Estamos a falar de um jogador muito competitivo e ambicioso. É algo que terá significado para ele, mas positivo. Não vai pesar sobre os ombros. Até pode motivá-lo”
(Luís Martins)

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Confesso que dos dois reforços para defesa central é o que melhor conheço, mas mal. Do Nehuen não me recordo da passagem pelo Fama, do Tiago Djaló lembro-me de ver os jogos do Lille contra nós há uns tempos e ter deixado uma excelente impressão. Mas isto há uma lesão atrás… espero que fisicamente esteja completamente recuperado, e que esqueça o estatuto de emprestado e dê tudo por nós. No final da época logo se verá o que fazemos, e o que ele quererá.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
O que me chateia é não termos opção de compra. Se der jogador dificilmente fica por cá.

E chateia porque o jogador tem tudo para dar certo mas só por um ano é pena.
Também temos lá o Chico , pode haver negócio se ambos fizerem uma boa época. Acho que o maior entrave é o salário do Djaló na Juventus e que teria de reduzir pra assinar por nós

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não conheço o rapaz, nem, sequer, o vi jogar!
Pelo que li, parece-me uma contratação demasiado arriscada!
Acredito que, clinicamente, esteja apto, mas, fisicamente, esteve 1 ano sem competir; o regresso nunca será fácil!
Independentemente das fraquezas da nossa actual dupla, eu vejo-o como quarto central! O Nehuen será o indiscutível e os atuais titulares, lutarão pelo outro lugar!
Balizando o futuro, poderá correr muito mal e, é certo, não é um custo por aí além!
Porém, correndo muito bem, vai levantar alguns problemas (e, não necessariamente, bons): por um lado, criará obstáculos na negociação do Francisco (a inclinação para a associação dos negócios estará sempre presente); por outro, se o salário do rapaz é assim tão elevado, não creio que seja fácil, convencê-lo a ficar! Terá sido um negócio de final de mercado, pressionado pelo falhanço no rapaz brasileiro, mas, se calhar, não teria sido pior esperar por janeiro; é certo, que com o Djaló, acabamos a pressionar, ainda mais, o Santos, no mercado de janeiro!
Veremos, pode ser que renda, acabe bem melhor do que esperado e os problemas antecipáveis no final da época, sejam mitigados pelo rendimento desportivo do rapaz!
É uma contratação de baixo risco até

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,484
4,672
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A parte que me preocupa é se ele render, não conseguirmos chegar ao ordenado que quer.
Oxalá renda muito e nos ajude a sermos campeões. Vai ser pena se no final for embora? Sem dúvida, mas vai dar-nos um ano para negociarmos bem o substituto. Com isto não quero dizer que o ideal não seria ter opção de compra e vir numa perspectiva de render e ser adquirido.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,914
10,329
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A parte que me preocupa é se ele render, não conseguirmos chegar ao ordenado que quer.
É a tal coisa...o risco é quase nulo, mas de facto vai deixar um gosto estranho se o Tiago fizer uma época impressionante e bazar sem contemplaçoes. Seja porque a Juve o quer de volta, ou porque pede demasiado pelo passe, ou entao porque o jogador quer demasiado guito.

Infelizmente somos quase obrigados a passar por situaçoes destas dado o legado deixado pelos últimos 2/3 mandatos.

• Like
Reações: Bitaites

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,323
27,035
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É a tal coisa...o risco é quase nulo, mas de facto vai deixar um gosto estranho se o Tiago fizer uma época impressionante e bazar sem contemplaçoes. Seja porque a Juve o quer de volta, ou porque pede demasiado pelo passe, ou entao porque o jogador quer demasiado guito.

Infelizmente somos quase obrigados a passar por situaçoes destas dado o legado deixado pelos últimos 2/3 mandatos.
Teoricamente a Juve não o quererá de volta porque será uma arma negocial para contratar o Ceição Jr.

A não ser que faça uma época a todos os níveis estrondosa e desperte interesse e aumente a sua valorização exponencialmente.

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
978
476

É a mesma situação do F Conceição a intenção deles é ter poder para depois baixar as condições que nos pedimos pelo FC

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,914
10,329
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Teoricamente a Juve não o quererá de volta porque será uma arma negocial para contratar o Ceição Jr.

A não ser que faça uma época a todos os níveis estrondosa e desperte interesse e aumente a sua valorização exponencialmente.
Mas é esse o meu ponto. Pode acontecer.
Se ganha a titularidade no FCP, regressa à selecçao e imaginemos que o Clube até faz um brilharete na LE...a Juve fica com um grande central "de borla", porque nao aproveitá-lo?