Quanto e que e?Sim, só estava a dizer que pagam bem mais que 30 nessa altura. Não pagam 30. A opção nao e 30.
Quanto e que e?Sim, só estava a dizer que pagam bem mais que 30 nessa altura. Não pagam 30. A opção nao e 30.
Se baterem a cláusula rescisão de 30 M, é sempre bem mais que 30 M, mas esse valor de 30 M vai todo para o nosso clube.Quanto e que e?
22/23, mas já acabou essa época lesionado.Quando é que foi a última época em que fez pelos menos 25 jogos +/- inteiros ?
Seria uma pena fazer o Djaló por 10M e vender o Chico por "apenas" 20M.O Djalo se fizer uma época do crl lá teremos nós de encontrar um meio termo entre o Chico ir para lá e o Djalo para cá.
Também temos lá o Chico , pode haver negócio se ambos fizerem uma boa época. Acho que o maior entrave é o salário do Djaló na Juventus e que teria de reduzir pra assinar por nósO que me chateia é não termos opção de compra. Se der jogador dificilmente fica por cá.
E chateia porque o jogador tem tudo para dar certo mas só por um ano é pena.
É uma contratação de baixo risco atéNão conheço o rapaz, nem, sequer, o vi jogar!
Pelo que li, parece-me uma contratação demasiado arriscada!
Acredito que, clinicamente, esteja apto, mas, fisicamente, esteve 1 ano sem competir; o regresso nunca será fácil!
Independentemente das fraquezas da nossa actual dupla, eu vejo-o como quarto central! O Nehuen será o indiscutível e os atuais titulares, lutarão pelo outro lugar!
Balizando o futuro, poderá correr muito mal e, é certo, não é um custo por aí além!
Porém, correndo muito bem, vai levantar alguns problemas (e, não necessariamente, bons): por um lado, criará obstáculos na negociação do Francisco (a inclinação para a associação dos negócios estará sempre presente); por outro, se o salário do rapaz é assim tão elevado, não creio que seja fácil, convencê-lo a ficar! Terá sido um negócio de final de mercado, pressionado pelo falhanço no rapaz brasileiro, mas, se calhar, não teria sido pior esperar por janeiro; é certo, que com o Djaló, acabamos a pressionar, ainda mais, o Santos, no mercado de janeiro!
Veremos, pode ser que renda, acabe bem melhor do que esperado e os problemas antecipáveis no final da época, sejam mitigados pelo rendimento desportivo do rapaz!
Oxalá renda muito e nos ajude a sermos campeões. Vai ser pena se no final for embora? Sem dúvida, mas vai dar-nos um ano para negociarmos bem o substituto. Com isto não quero dizer que o ideal não seria ter opção de compra e vir numa perspectiva de render e ser adquirido.A parte que me preocupa é se ele render, não conseguirmos chegar ao ordenado que quer.
Ele já tinha feito toda a pre época na juventusEstá a treinar sem restrições? Seriam ótimas notícias.
É a tal coisa...o risco é quase nulo, mas de facto vai deixar um gosto estranho se o Tiago fizer uma época impressionante e bazar sem contemplaçoes. Seja porque a Juve o quer de volta, ou porque pede demasiado pelo passe, ou entao porque o jogador quer demasiado guito.A parte que me preocupa é se ele render, não conseguirmos chegar ao ordenado que quer.
Teoricamente a Juve não o quererá de volta porque será uma arma negocial para contratar o Ceição Jr.É a tal coisa...o risco é quase nulo, mas de facto vai deixar um gosto estranho se o Tiago fizer uma época impressionante e bazar sem contemplaçoes. Seja porque a Juve o quer de volta, ou porque pede demasiado pelo passe, ou entao porque o jogador quer demasiado guito.
Infelizmente somos quase obrigados a passar por situaçoes destas dado o legado deixado pelos últimos 2/3 mandatos.
É a mesma situação do F Conceição a intenção deles é ter poder para depois baixar as condições que nos pedimos pelo FCÉ a tal coisa...o risco é quase nulo, mas de facto vai deixar um gosto estranho se o Tiago fizer uma época impressionante e bazar sem contemplaçoes. Seja porque a Juve o quer de volta, ou porque pede demasiado pelo passe, ou entao porque o jogador quer demasiado guito.
Infelizmente somos quase obrigados a passar por situaçoes destas dado o legado deixado pelos últimos 2/3 mandatos.
Mas é esse o meu ponto. Pode acontecer.Teoricamente a Juve não o quererá de volta porque será uma arma negocial para contratar o Ceição Jr.
A não ser que faça uma época a todos os níveis estrondosa e desperte interesse e aumente a sua valorização exponencialmente.