Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
É mau não ter opção de compra porque não podemos estar a valorizar jogadores de outros... E vamos encostar um central que custou 15M?
Não se trata de encostar, mas fará bem ao Otávio ganhar minutos de maneira mais paulatina, sem a actual exposição visto que parece notório que não está preparado para o momento.

Um jogador com a experiencia do Tiago Djalo permite-te ganhar tempo. Seja tempo para recrutar mais tarde algum alvo de mercado que não tiveste possibilidade de recrutar agora, seja tempo para tentar fazer crescer mais o Otávio.

Isso nesta altura é fundamental. Visto que nesta altura possivelmente nao tens nem o tempo nem o dinheiro para fazer mais.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,716
9,646
Italia
Não se trata de encostar, mas fará bem ao Otávio ganhar minutos de maneira mais paulatina, sem a actual exposição visto que parece notório que não está preparado para o momento.

Um jogador com a experiencia do Tiago Djalo permite-te ganhar tempo. Seja tempo para recrutar mais tarde algum alvo de mercado que não tiveste possibilidade de recrutar agora, seja tempo para tentar fazer crescer mais o Otávio.

Isso nesta altura é fundamental. Visto que nesta altura possivelmente nao tens nem o tempo nem o dinheiro para fazer mais.
De acordo., mas não me lembro do último empréstimo que tivesse resultado

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,011
12,688
Ok, chega sem cláusula de compra e pode ser um trunfo para a Juventus tentar negociar. Negócios á parte, tenho expetativa em perceber como está fisicamente e se consegue ser aquele central que chega e ganha um lugar. Que trabalhe e faça com que os nossos centrais não relaxem.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,340
É um bom reforço para a equipa. Se tudo lhe correr bem e não tiver azar com lesões será titular nesta equipa.
No final, tenho a certeza que se arranjará uma solução para continuar aqui.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,483
12,034
Londres
É mau não ter opção de compra porque não podemos estar a valorizar jogadores de outros... E vamos encostar um central que custou 15M?
Se esse jogadores ajudarem-nos a atingir os nossos objetivos são muito bem vindos.

O Sarabia veio para o sporting num empréstimo sem opção de compra e foi fundamental na boa campanha do sporting na altura.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Se esse jogadores ajudarem-nos a atingir os nossos objetivos são muito bem vindos.

O Sarabia veio para o sporting num empréstimo sem opção de compra e foi fundamental na boa campanha do sporting na altura.
Eu acho que é um excelente exemplo.

Os empréstimos sem opção de compra podem ser muito úteis para elevar o nível, sobretudo numa fase de menor desafogo financeiro e de assumida renovação de plantel.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,978
Bem vindo e oxalá a condição física te permita jogar de forma regular.
Quer dizer, a condição física e qualidade de jogo...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,322
Porto
De acordo., mas não me lembro do último empréstimo que tivesse resultado
Tambem não somos um clube que aposta muito em emprestimos.
No entanto, na epoca passada vieram 2, um deles de alto sucesso: Francisco.

Antes tivemos eustaquio, grujic, semedo... destes 3, apenas 1 não ficou e confesso que com pena minha porque acho que deviamos ter continuado o processo e teriamos um central firme por esta hora (continuo a achar que o semedo tem todas as caracteristicas para ser um bom central, precisava que lhe dessem essa oportunidade novamente).

Tambem tivemos Sarr e felipe anderson, jorge, bazoer estes 4 sairam completamente furados, mas obviamente, são perfis diferentes daquilo que costuma ser o nosso target de apostas.

Hoje em dia comecou a ver-se mais emprestimos, e se calhar temos que comecar a ir por aí: emprestimos com OC, com uma taxa tipo de 20-30% logo à cabeça. Mais vale assumir uma perda de 5M, que torrar 15-20 num gajo, mais outros 10 em salarios durante 2-3 anos, e no final não dar em nada.
O move desesperado pelo carmo, deveria ter sido assim... logo que chegou percebia-se as limitações dele para defesas subidas.

• Like
Reações: Luisf.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,322
Porto
Este gajo ganha 4M. Nunca na vida vai ser nosso mesmo que haja uma oportunidade para envolvê-lo no negócio do Chico cão.

Confesso que é o único reforço que eu não estou entusiasmado. É bom que renda desportivamente.
Veio para cá dar tempo.
Podem as coisas correr bem, ele querer ficar e a juventus aceder pagar X do salario.
Pode nao correr bem e baza.

A minha leitura:
Temos Otavio, Perez. Zé pedro de prevenção, parece pouco credivel.
Vimos uma abordagem ao jair, que parece que o santos não quis vender o gajo, e agora, pode vir a ter problemas que visam a desvalorizacao dele. Provavelmente em janeiro voltamos à carga e até poderia vir a ser: emprestimo com OC (para que a compra caia para a proxima epoca).

Ficar com estes 3, mais marcano (sabe-se la como virá marcano), e acreditar que o bras pode ser solução para um remendo, seria muito optimista. Djalo acaba por ter outra experiencia, que obviamente todos esperam que as suas limitacoes fisicas estejam ultrapassadas.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Antes tivemos eustaquio, grujic, semedo... destes 3, apenas 1 não ficou e confesso que com pena minha porque acho que deviamos ter continuado o processo e teriamos um central firme por esta hora (continuo a achar que o semedo tem todas as caracteristicas para ser um bom central, precisava que lhe dessem essa oportunidade novamente).

Tambem tivemos Sarr e felipe anderson, jorge, bazoer estes 4 sairam completamente furados, mas obviamente, são perfis diferentes daquilo que costuma ser o nosso target de apostas.

Hoje em dia comecou a ver-se mais emprestimos, e se calhar temos que comecar a ir por aí: emprestimos com OC, com uma taxa tipo de 20-30% logo à cabeça. Mais vale assumir uma perda de 5M, que torrar 15-20 num gajo, mais outros 10 em salarios durante 2-3 anos, e no final não dar em nada.
O move desesperado pelo carmo, deveria ter sido assim... logo que chegou percebia-se as limitações dele para defesas subidas.
O anderson não se deu com o Sérgio, foi esse o problema do subrendimento

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,716
9,646
Italia

Eu referia me a empréstimos "puros" sem opção de compra... Com OC são compromissos assumidos, é diferente... É uma espécie de tirocínio.

Dessa lista, tiveram sucesso os com OC e insucesso os outros

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,914
10,329
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Até porque se o problema é a desvalorizaçao de activos, se um jogador emprestado nos ajudar a ganhar títulos por inerencia ajuda também a subir o valor de todo o plantel.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,322
Porto
Eu referia me a empréstimos "puros" sem opção de compra... Com OC são compromissos assumidos, é diferente... É uma espécie de tirocínio.

Dessa lista, tiveram sucesso os com OC e insucesso os outros
Depende do efeito que é.
Obviamente ter a opcao é sempre melhor que não ter.
Mas tambem ter a obrigação pode ser pior que nao ter!

Vejo as coisas muito simples: precisavamos de um bombeiro para dar garantias num just in case. Tentamos contratar um jovem de potencial, não deu. Como backup, fomos buscar alguem que nos vai dar tempo para identificar se realmente temos essa necessidade ou se ja temos reforços na B (podem crescer no decorrer da epoca).

Portanto, tranferencias sem OC => Comprar tempo!

• Like
Reações: Bitaites

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,914
10,329
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu acho que é fácil de entender.

O jogador não estava disposto a abdicar do salário que tem, coisa que até considero que é normal depois de ter vivido uma rotura de ligamentos há pouco tempo, agarra-se ao que tem.

Não é por acaso que durante este mercado, quando se falou do regresso ao Lille ou da ida para a Roma, aí falava-se de opção de compra, visto que eram clubes que poderiam garantir que o Tiago Djaló se mantivesse a ganhar um salário semelhante.
Certo. E para a própria Juve, o valor de mercado do jogador em Junho de 2025 é uma verdadeira incógnita.
Tanto pode nao valer um pao com chouriço da Queima (imaginemos que demora a recuyperar a forma e acaba a época como 3/4 central no FCP), como pode ficar extremamente valorizado (titularidade, recupera a forma do Lille, Selecçao A).
Como é que se poe uma cláusula num gajo nestas condiçoes?

Veremos o que sai daqui. Em todo caso, podemos sempre negociá-lo em 2025, mesmo nao tendo cláusula fixa.

• Like
Reações: b10nic

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
Se correr bem é conversar com a Juve e jogar com o Xico. O acerto entre equipas pode aumentar o nosso património e reduzir a responsabilidade pelos 20% do passe que está na posse da família Ceição.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,504
6,220
Vem na óptica desportiva e não financeira, tal como Fábio Vieira.

Vem para aportar qualidade - assim se espera - e que esta nos deixe mais próximo dos objetivos desportivos e em consequência financeiros também.

Para ter opção de compra, teria que existir acordo com o jogador.

O seu nível salarial é incomportável para nós.

Foi a solução encontrada, que dará margem financeira e temporal para outras negociações no futuro para a mesma posição.

Alguns adeptos têm que interiorizar de vez que num negócio não existe apenas o nosso interesse, mas sim o de pelo menos 3 partes: nós, o outro clube e o jogador.

Bem como a situação financeira do Clube, que constantemente e facilmente é esquecida, passando-se a julgar que, pelo facto de termos avançado com 15M num jogador, isso significa que é possível avançar valores similares por vários outros.

A gestão virtual de sofá, das redes sociais, dos fóruns é bem diferente da gestão no mundo real.

Há também que analisar a floresta e não esta ou aquela árvore isolada.