Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

8.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,937
8,459
E não foi o plano defensivo que se destacou.

A qualidade que tem em sair de zonas de pressão é qualquer coisa e permite muitas vezes a bola entrar limpa no meio campo adversário. É verdade que Kiwior também faz isso muito bem mas assim quando Thiago jogar já são 2 a fazer isso o que facilita muito a circulação de bola desde a defesa.
E não foi só no plano defensivo que se destacou, era o queria dizer.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,852
27,274
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se o Moura não recuperar , tenho quase a certeza que a defesa será a mesma de Quarta, podendo o Alberto começar a titular em vez do Martim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,963
242,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A qualidade que tem em sair de zonas de pressão é qualquer coisa e permite muitas vezes a bola entrar limpa no meio campo adversário. É verdade que Kiwior também faz isso muito bem mas assim quando Thiago jogar já são 2 a fazer isso o que facilita muito a circulação de bola desde a defesa.
Ajudou muito o Samu

É que a bola chegava lá sempre com a força ideal para dominar, o que também o ajuda muito
Não eram tiros na direção do avançado e ele que se arranje

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,181
7,697
eu estou pra ver como se vai falar com o thiago e mandar um jogador destes pro banco só por que sim
ele jogou com o benfica como se estivesse a jogar contra miudos. infelizmente o nosso melhor central a partir de agora vai jogar a defesa esquerdo
é a minha opiniao
A partir de agora vão existir vários cenários.

Vamos ter jogos com Bednarek e Kiwior a centrais.
Outros com Bednarek e Thiago.
Outros com Thiago e Kiwior.
Outros com Kiwior à esquerda.
Outros com Martim.
Outros com Moura.

Vamos ter muitos jogos até ao final e isto só é bom.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,945
2,818
Aos 70:06 do jogo de quarta-feira, o António Silva faz um passe longo à procura do Pavlidis, que o Sidny ataca. O Thiago salta com o Sidny e, em vez de cortar para a frente, onde o Pavlidis estava sem marcação, toca de cabeça para trás e a bola chega calmamente ao Diogo.

Foi delicioso ver o Bednarek, o Diogo, o Kiwior e o Froholdt a aplaudir a decisão e a execução do Thiago.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,169
8,073
34
Aos 70:06 do jogo de quarta-feira, o António Silva faz um passe longo à procura do Pavlidis, que o Sidny ataca. O Thiago salta com o Sidny e, em vez de cortar para a frente, onde o Pavlidis estava sem marcação, toca de cabeça para trás e a bola chega calmamente ao Diogo.

Foi delicioso ver o Bednarek, o Diogo, o Kiwior e o Froholdt a aplaudir a decisão e a execução do Thiago.
Onde posso ver isso?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,963
242,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Falei desse lance no dia após o jogo

É para todos do clube verem menos o Kiwior e o Bednarek porque esses 2 sabem
Não é preciso cortar sempre a bola para a confusão

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,345
3,159

Estivemos muitíssimo bem a sair da pressão na nossa defesa, principalmente na 1ª parte, porque na 2ª já não quisemos tanto isso.

Essa é, normalmente, a parte mais difícil.

Mas no último terço, depois de vencer as linhas de pressão, faltou muita coisa.

• Like
Reações: pensador

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,274
5,584

Se estivesse à tua beira dava-te um beijo.
Mais do que aquela cueca, para mim, essa cabeçada para trás foi o exemplo acabado da classe do Thiago. Como vi o jogo no estádio acabei por não reparar a que minuto foi e depois não tive paciência (nem tempo) para ver o jogo todo de novo e não revi esse lance.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,574
1,583

Outros com Martim.
Outros com Moura.

Parece que Prpic e Neuhen (quando voltar) vão ficar um bocado tapados.

No caso do Prpic tenho alguma pena. Acho que ainda tem potencial para ser um central muito interessante. Mas ainda é novo e terá tempo para fazer o seu percurso.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,747
12,587
Italia
Falei desse lance no dia após o jogo

É para todos do clube verem menos o Kiwior e o Bednarek porque esses 2 sabem
Não é preciso cortar sempre a bola para a confusão
Também eu 😉. Porque quando estava a ver o jogo pensei que ele ia cortar para a frente e o gajo penteia para o Diogo...
Sairam me da boca as palavras " fdx, que classe"

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,819
11,177
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Eu só me consegui sair com um "foda-se... cá puta de qualidade"

14 Janeiro 2025
4,057
5,694
Parece que Prpic e Neuhen (quando voltar) vão ficar um bocado tapados.

No caso do Prpic tenho alguma pena. Acho que ainda tem potencial para ser um central muito interessante. Mas ainda é novo e terá tempo para fazer o seu percurso.
O Prpic, com os seus 21 anos, tem é de aproveitar as oportunidades que lhe derem.
Se fizer isso, vai jogar cada vez mais tempo e acabará por ter o estatuto de titular.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,830
8,009
Claro que é, não estou a criticar isso, só estava a comparar a nossa desgraça no ano passado :LOL:

O Prpic ainda vai ter as suas oportunidades, tem tempo para crescer. Já o Nehuen não sei não...
Nehuén, até pela paragem longa, devia ser emprestado. A não ser que a B queira fazer um campeonato a sério para o ano. Se fosse para andar na frente, podia-se experimentar lá o Nehuén pelo menos meio ano.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,945
2,818

Outros com Martim.
Outros com Moura.

Temos 6 titulares para a defesa, com o Prpic e o Zaidu logo atrás.
Bem gerido, e com os jogadores a deixarem de lado os seus egos, é um luxo.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,339
5,175
Com ele e com o Kiwior na esquerda, a equipa ganha uma qualidade no início de construção, que não tem com o Moura…
Com o Thiago, não há maus passes, nem chutões… a bola vai dirigida a algum dos nossos…
Com o Kiwior na esquerda, a bola entra no 6, quando ele quer… dá profundidade, quando necessário… é o nosso melhor central, mas é um jogador incrível…
Com o Bednarek do lado esquerdo, perdemos um bocadinho… mas o que ganhamos com os outros dois (Thiago e Kiwior), mais do que compensa esta (ligeira) perda… até porque, com o Kiwior ao lado, essas dificuldades acrescidas acabam atenuadas…

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,422
36,213
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nehuén, até pela paragem longa, devia ser emprestado. A não ser que a B queira fazer um campeonato a sério para o ano. Se fosse para andar na frente, podia-se experimentar lá o Nehuén pelo menos meio ano.
O Nehuen custou 17 milhões, claro que não vai andar a jogar meio ano na B.

Se o Thiago Silva quiser ficar mais um ano aqui para voltar a jogar na Champions e se conseguirmos manter a dupla Kiwi/Bednarek, é lógico que o Nehuen vai sair por empréstimo. Vai ser muito difícil rentabilizar o investimento, mas pode ser que tenha mercado em Itália ou Espanha.