Thiago Silva

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,594
6,290
Parece. Está sempre a chorar e a criticar. Nunca elogia.
Também honestamente, não há muito a elogiar.

Tirando a recuperação económica do clube por exemplo.
Ou estarmos em primeiro no campeonato, por exemplo.
Ou finalmente termos futebol feminino, por exemplo.
Ou as campanhas de marketing por exemplo. O crescimento de associados, por exemplo. O sucesso do lugar anual, por exemplo.
Etc.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,812
4,433
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eh pah, tenho nos últimos dias visto videos no youtube dos adeptos do Fluminense a reagirem à saída do Thiago para o Porto... Aconselho-vos a fazer o mesmo, é de rir!
"Para o Porto? Esse time não é ninguém ná Europa"
"O Fluminensi ficou em quarto no Mundial, o Porto nem a primeira fasi pássou"

Esta gente não existe... LOL Que bolha em que vivem!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,546
19,921
Conquistas
7
63
Porto
Eh pah, tenho nos últimos dias visto videos no youtube dos adeptos do Fluminense a reagirem à saída do Thiago para o Porto... Aconselho-vos a fazer o mesmo, é de rir!
"Para o Porto? Esse time não é ninguém ná Europa"
"O Fluminensi ficou em quarto no Mundial, o Porto nem a primeira fasi pássou"

Esta gente não existe... LOL Que bolha em que vivem!
É o brasileiro. Ninguém liga ao que diz. Na bolha em que vivem só não ganham a CL porque não estão na Europa.

Contudo, e há que o dizer sem qualquer pudor, o MC foi uma machadada sem precedentes na reputação do FC Porto a nível mundial.

• Like
Reações: Dias_21

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,812
4,433
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
É o brasileiro. Ninguém liga ao que diz. Na bolha em que vivem só não ganham a CL porque não estão na Europa.

Contudo, e há que o dizer sem qualquer pudor, o MC foi uma machadada sem precedentes na reputação do FC Porto a nível mundial.
Sim, mas isso não apaga a história.
Deviamos ter pago a rescisão do Farioli em Janeiro, em vez de ter ido buscar o Anselmi.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,826
12,471
Vi agora umas imagens do Tiago no fluminense e parece-me bastante pesado e largo! Espero que compense com liderança, mas vejo a forma física do jogador algo intrigante! Acredito que se assinou está em condições físicas.
Considerando o que tem sido o racional do treinador ( um central direito e 1 central esquerdo) ate ao momento o thiago jogará apenas quando o bernarek tiver que descansar.
Sendo os 2 destros não são compatíveis de estarem em campo ao mesmo tempo.

• Like
Reações: Regod

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
10,035
2,927
Porto
Considerando o que tem sido o racional do treinador ( um central direito e 1 central esquerdo) ate ao momento o thiago jogará apenas quando o bernarek tiver que descansar.
Pois eu acho que também veremos o Thiago e o Bednarek como centrais, quando o Kiwior não jogar
Lembremos que no início da época o Bednarek jogou como central do lado esquerdo a fazer dupla com o Pérez

• Like
Reações: ryback

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,947
28,911
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ha malta que se esquece que em janeiro andava meia Europa de olho no Farioli. E ele queria terminar a época e dar o título ao Ajax.
Por obra do destino não aconteceu.
Mas para ver o milagre que lá fez basta olhar para eles esta época.
Esta e na época anterior a ter assinado por eles.

Meteu uma equipa que anda a lutar para ir às competições europeias numa que quase ganhava o título.

É uma diferença brutal

• Like
Reações: Dias_21

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
10,035
2,927
Porto
Ha malta que se esquece que em janeiro andava meia Europa de olho no Farioli. E ele queria terminar a época e dar o título ao Ajax.
Por obra do destino não aconteceu.
Mas para ver o milagre que lá fez basta olhar para eles esta época.
Se tivesse sido campeão pelo Ajax, a esta hora não estaria aqui

• Like
Reações: Viena e Dias_21

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,143
1,036
Também acredito nisso, no resumo que vi acho que não dá para mais. Acho que o Pepe quando se retirou estava em melhor forma física. A sua contratação foi mais um reforço de balneário do que propriamente um jogador diferenciador em termos de capacidade física. Provavelmente para precaver estados emocionais menos positivos e dar maior força mental ao coletivo. Acredito que seja um exemplo no balneário pela sua carreia e pela sua liderança.

• Like
Reações: ryback

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,812
4,433
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Também acredito nisso, no resumo que vi acho que não dá para mais. Acho que o Pepe quando se retirou estava em melhor forma física. A sua contratação foi mais um reforço de balneário do que propriamente um jogador diferenciador em termos de capacidade física. Provavelmente para precaver estados emocionais menos positivos e dar maior força mental ao coletivo. Acredito que seja um exemplo no balneário pela sua carreia e pela sua liderança.
LOL
O Pepe quando se retirou esteve meses sem jogar para se poupar para a selecção. O Thiago Silva fazia dois jogos por semana ás vezes.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,143
1,036
Se tivesse sido campeão pelo Ajax, a esta hora não estaria aqui
No final da época vamos ver agente maravilha a dar tudo para equilibrar o futebol na tuga outra vez!! Ele não vai descansar enquanto não tirar o Farioli daqui! Seja para clubes do seu circuito seja para outros, Arábia incluído!

Esse agente é quem está e esteve a equilibrar a balança para os fdp de lixoboa!