Thiago Silva

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
165
210
  • Like
Reações: fridolfresberg
Massive

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,649
6,627
Estádio do Dragão
UAU

Certamente houve uma conversa muito esclarecedora entre jogador e clube para gerir e definir expectativas.

Sem imposições ou promessas de parte a parte para além do compromisso

Será uma mais valia gigante para o nosso plantel e vai ajudar muito

• Like
Reações: Gatão1983 e Dragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,211
17,474
Bem vindo! Era importante vir um central porque se o bednarek se lesionasse estavamos fodidos

Vêm o Thiago e custa pouco

Agora é um PL experiente por empréstimo

E meter os trocos todos num extremo desiquilibrador

Se ainda sobrar alguma coisa um medio

• Like
Reações: marcometro

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,819
8,406
Já tínhamos uma defesa de betão, agora vamos ficar com uma defesa de aço.
Corremos o risco de não sofrer mais nenhum golo até ao final da época. :(
Não gosto. Não acho justo para os nossos adversários.

• Haha
Reações: LoscarDragão

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,062
3,429
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
21 anos depois de entrar na Europa pelo nosso clube, embora apenas a equipa b chega agora praticamente no fim de carreira para terminar o que não alcançou nessa altura. Estrear-se na equipa A e ser campeão.
Acho que é um casamento perfeito, muito bem vindo e que tudo corra bem 💙

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,612
7,029
Para quem quer já começar a envenenar esta contratação, convém lembrar as palavras do Pepe "se o Presidente não ganhar as eleições, acabo a carreira "

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,112
18,393
A minha única dúvida é se vem disposto a comer banco..

Se o objectivo dele é jogar 6 meses para estar pronto para o mundial...espero que não haja nenhum problema interno se ele jogar menos do que esperava.

Espero menos ainda que nem se pense em estar a desviar o Kiwi para a esquerda, só para o meter à força no eixo central.

De resto, desde que esteja ainda em condições de jogar, para o nível tugao chega e sobra.

Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,042
19,295
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Para o banco, é uma excelente contratação. Vem introduzir liderança e profundidade.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
928
1,425
Bem-vindo, Thiago! 🇧🇷

Já foi dos meus centrais favoritos! A classe, liderança e espírito combativo sempre me cativaram. Dentro do cenário actual acho um negócio extremamente interessante. Sim, muito provavelmente vai chegar com um salário alto mas em termos de negócio é perfeito: 6 meses e apenas com a possibilidade da extensão de contrato.

Vem reforçar um setor onde até acho que estávamos bem servidos mas se vier para acrescentar é sempre bem-vindo. Traz experiência tal como o Jan e o Kiwior e influência positiva para o Prpic e até para o Brás. Parece uma espécie de fecho de capítulo no Porto.

Fui ver os números deste mesmo ano e são muito interessantes. +40 jogos numa equipa que ficou em 5 no Brasileirão e apenas perde a Taça Sul-Americana para o actual campeão. Não sei se vem com aspirações de chegar ao Mundial mas até nisso pode ser um extra para nós. Vai correr bem!

Boa sorte, Thiago! 🐉

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,030
12,611
Que essa contratação a "custo zero" seja também um sinal que os €€ estão destinados para um extremo e um médio agora no nesse mercado de inverno

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,459
5,024
30
Porto
Excelente contração!

Com tantos jogos e competições para tentar ganhar vai ter a sua importância. Não só ganhamos uma opção para central, como ainda ficamos com mais uma opção para dar um jeito na lateral esquerda (Kiwior) se necessário.

Vai ter a oportunidade de acabar da melhor maneira a sua história no clube. A festejar nos Aliados.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,819
2,053
Conquistas
3
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Grande contratação e uma demonstração clara da direção que é para dar tudo nas competições que estamos inseridos.
Dependendo da avaliação do farioli podemos muito bem jogar com uma linha defensiva com Alberto, Thiago, Bednarek e kiwior.

• Não gosto
Reações: João Peixoto