Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,080
11,506
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fora de jogo deve ser a coisa mais factual do futebol:
-Ou está fora de jogo, ou não está.
-Ou tem influência na jogada, ou não.
Não há espaço a interpetração de um gajo que falha um cabeceamento mas que a bola acaba por sobrar para um colega.

• Like
Reações: incrivelhulk

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
809
861
Para mim o Thiago Silva comete um erro no golo, como todos os centrais cometem.

Lembro-me por exemplo de um erro gravíssimo do Pepe no olímpico contra a lazio que deu golo.

E então?

Para mim é um privilégio e até quase surreal ter um central como o Thiago Silva no nosso Porto e ontem fez mais um jogão a transpirar classe por todos os poros.
Cometeu um erro no primeiro golo do Casa Pia, deixando o avançado centrar sem sequer meter o pé (embora todas as culpas sejam atiradas para o Francisco Moura). E marcou um golo na própria baliza nesse mesmo jogo.
Ontem não sofreu falta nenhuma no golo.
Fez uma grande exibição, mas ninguém é perfeito e ninguém está isento de críticas.
É um grande central ainda, apesar da idade. Melhor do que o Pepe na idade dele, que só sabia dar bordoada até ser expulso.
Que continue mais uma época porque precisamos da qualidade e da experiência dele. Sermos campeões nacionais com uma história romântica destas para contar? Quem não o quereria?
O vosso problema é elogiarem ou criticarem conforme os nomes. Como se algum deles fosse 0,00000001% do que é o Porto.
O Porto somos nós, caralho.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,236
20,804
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O golo que lhes anulou, e que dependeu da interpretação dele, e que nos permite estar à frente na eliminatória, também era um lance inócuo.
É tão fácil a cobardia da difamação atrás do teclado.
Estás a precisar de ler menos a bíblia e mais o dicionário. Como é que um lance de golo pode ser inócuo? 😂

E também mau era se não assinalava fora de jogo quando a influência do ex-lagarto na jogada é por demais evidente. Aliás, grave foi o VAR ter chamado o gajo para analisar em vez de assumir ele próprio a anulação do golo como devia ter feito.

Quanto à difamação...epá, manca-te caralho. Vai ser polícia de teclado para o raio que te parta.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,782
22,788
Vila Nova de Gaia, 1975
Estás a precisar de ler menos a bíblia e mais o dicionário. Como é que um lance de golo pode ser inócuo? 😂

E também mau era se não assinalava fora de jogo quando a influência do ex-lagarto na jogada é por demais evidente. Aliás, grave foi o VAR ter chamado o gajo para analisar em vez de assumir ele próprio a anulação do golo como devia ter feito.

Quanto à difamação...epá, manca-te caralho. Vai ser polícia de teclado para o raio que te parta.
O VAR só pode assumir o que as regras lhe permitirem...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,585
16,497
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Cometeu um erro no primeiro golo do Casa Pia, deixando o avançado centrar sem sequer meter o pé (embora todas as culpas sejam atiradas para o Francisco Moura). E marcou um golo na própria baliza nesse mesmo jogo.
Ontem não sofreu falta nenhuma no golo.
Fez uma grande exibição, mas ninguém é perfeito e ninguém está isento de críticas.
É um grande central ainda, apesar da idade. Melhor do que o Pepe na idade dele, que só sabia dar bordoada até ser expulso.
Que continue mais uma época porque precisamos da qualidade e da experiência dele. Sermos campeões nacionais com uma história romântica destas para contar? Quem não o quereria?
O vosso problema é elogiarem ou criticarem conforme os nomes. Como se algum deles fosse 0,00000001% do que é o Porto.
O Porto somos nós, caralho.
Para começar não concordo em relação ao Casa Pia, mas tudo bem.

De resto, o Thiago Silva pode e deve ser criticado como qualquer outro, não sei onde disse o contrário.

A mim só me chateia virem aqui falar de despachar o Thiago Silva ou falar dele como se fosse um qualquer, mais nada.

• Like
Reações: Viena

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,389
23,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só disparates neste e em muitos outros tópicos. Comecem a experimentar ver futebol com os olhos da frente, e não com o de trás. Muita coisa vai mudar quando o fizerem.

• Like
Reações: bertobrb

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,244
12,559
Conquistas
1

O VAR chamou porque o jogador em fora-de-jogo não toca na bola. Em foras-de-jogo posicionais penso que chamam sempre e acho bem.