A ida em peso do clã Aveiro e a não ida do pessoal do Barcelona creio que diz tudo sobre quem será o vencedor de hoje.
Na minha opinião só podia ser ele. Destaco a injustiça de meterem no mesmo pote os treinadores de clubes e os seleccionadores. São trabalhos quase totalmente diferentes.Komodo disse:Ranieri o melhor treinador.
Diga-se que ganhar a Liga Inglesa com o Leicester supera, largamente, ganhar o Euro com Portugal.Komodo disse:Ranieri o melhor treinador.
Acertei no prémio Puskas.Philipp disse:Da ultima vez foi escandaloso a entrega deste prémio. O do Messi foi o melhor mas deram o prémio àquele brasileiro.
Este ano eu dava o prémio ao Mohd Faiz Subri. Que enorme golo. O do Messi, do Saul Niguez e do Neymar vêm a seguir.
Por isso mesmo é que é um grande golo. Deduzo que a bola seja normal e que ele deu esse efeito à bola.Treinador de Bancada disse:Enorme golo? A bola de futebol parece uma bola de futebol de praia, não daquelas do desporto em si, mas daquelas que jogávamos quando tínhamos 5 anos e que com essa idade era a única que conseguíamos levantar.
Quando não se gosta duma pessoa vai se implicar com tudo que ela faz. Que mal tem festejar algo que o faz feliz??Que mal tem levantar o punho para a familia??Ofendeu alguem??..Era o que faltava alguem trabalhar durante um ano, ter sucesso, vencer um prémio e não poder festejar..Philipp disse:A questão para tanta gente não gostar do Ronaldo tem muito que ver com estas atitudes dele. Ele recebe este prémio como se de uma CL ou outro titulo importante se tratasse. Mal foi anunciado o nome dele vira-se para a plateia, levanta o braço e cerra o punho em sinal de vitoria ou de dever cumprido.
Este prémio de melhor do mundo, ou a Bola de Ouro, não são prémios que se conquista depois de uma competição entre jogadores. É apenas o reconhecimento do trabalho desenvolvido durante um ano. Deve ser encarado como um sinal de consideração e lembrança por parte de quem votou nele.
O Ronaldo vai para ali como se de uma competição se tratasse. Não é esse o espírito. Nem aqui nem nas galas dos prémios Nobel.
Eu não digo que ele não pode festejar. Mas podia ser mais elegante. Já quando ganhou o prémio de melhor jogador da Europa fez o mesmo numa gala no Mónaco.juliolopes disse:Quando não se gosta duma pessoa vai se implicar com tudo que ela faz. Que mal tem festejar algo que o faz feliz??Que mal tem levantar o punho para a familia??Ofendeu alguem??..Era o que faltava alguem trabalhar durante um ano, ter sucesso, vencer um prémio e não poder festejar..
Porra, Phillip, comparar o espirito dum prémio de futebol com o prémio nobel é qualquer coisa..
É a maneira de ser dele, achas que faz por maldade ou para ofender alguem??Claro que não..Cada um é como é. Se fosse eu, se calhar olhava para minha família e chorava ou então pulava de alegria, apático não ficava.Philipp disse:Eu não digo que ele não pode festejar. Mas podia ser mais elegante. Já quando ganhou o prémio de melhor jogador da Europa fez o mesmo numa gala no Mónaco.