Satélites europeus vs. 5G
Eu ainda não consegui instalar.Quem é que já experimentou/instalou o Windows 11? Hoje passei por uma Worten e mexi naquilo pela primeira vez e, em termos de design, está espetacular. Visualmente é o Windows mais apelativo de sempre, na minha opinião. Mas sou suspeito porque gosto de coisas clean e minimalistas.
Ainda não o instalei aqui no PC de casa por o meu processador é um AMD e parece que tem havido uns bugs que baixam um pouco a performance. As dus empresas estão a trabalhar para resolver esse problema. Mas estou "danado" para instalar o menino...lol
Skynet.New Video Shows Robot With Terrifyingly Realistic Facial Expressions
Say hello to our little friend.futurism.com
Engineered Arts Unveils Ameca Humanoid Robot AI Platform, Set to Make Public Debut at CES 2022
Set to make its public debut at CES 2022 next month in Las Vegas, Engineered Arts' Ameca humanoid robot AI platform is claimed to be the world’s most advanced human shaped robot representing the forefront of human-robotics technology. Remember David and Walter from the movie 'Prometheus'? Ameca...www.techeblog.com
iRobot
We’re f@cked
Eu comprei a casa da gaja, mas não trazia a tv.Estou a pensar comprar uma para ligar o portátil.