É irrelevante, a não ser que possa ocupar a vaga extra de comunitário, que nunca ninguém soube dizer se sim ou nãoDeve estar quase a poder pedir a dupla nacionalidade.
É irrelevante, a não ser que possa ocupar a vaga extra de comunitário, que nunca ninguém soube dizer se sim ou nãoDeve estar quase a poder pedir a dupla nacionalidade.
Foi nessa perspectiva que faleiÉ irrelevante, a não ser que possa ocupar a vaga extra de comunitário, que nunca ninguém soube dizer se sim ou não
Continuo a gostar. Um SF com peso e lance de fora. Ainda por cima tem um QI de basquetebol muito bom.Falando em Tanner, o McGrew voltou a fazer uma grande época, e ganhou alguns prêmios individuais na Leb Oro
O McGrew é um 4Continuo a gostar. Um SF com peso e lance de fora. Ainda por cima tem um QI de basquetebol muito bom.
Seria o melhor substituto do Melvin. Grande qualidade e já conhece o Clube e a Cidade.Falando em Tanner, o McGrew voltou a fazer uma grande época, e ganhou alguns prêmios individuais na Leb Oro
Sim, tens razão, erro meu. Mas continuo a gostar muito.O McGrew é um 4
Está como novo!!!McGrew foi o jogador que se lesionou que mais impressão me fez. Pela gravidade da mesma, circunstâncias, e pelo facto de ter limitado muito o seu jogo.
Prometia enormidades.
Não sei se alguma vez recuperou os índices físicos, mas em termos de postura era um senhor.
Mas 4 mesmo ou 3 disfarçado de 4Está como novo!!!
Para a posição 4 já temos um americano contratado. Ou pelo menos controlado...
Mas 4 mesmo ou 3 disfarçado de 4
Desde que consiga jogar alguma coisinha de costas para o cesto.Hoje em dia quase todos os 4 podem jogar a 3 e vice versa. É o basket moderno...
Não consegue.Desde que consiga jogar alguma coisinha de costas para o cesto.
Será um perfil Melvin ?Não consegue.
Alias hoje em dia poucos são os 5 que jogam de costas para o cesto, quanto mais um 4!!
Do que conheces do jogador, agrada-te?Está como novo!!!
Para a posição 4 já temos um americano contratado. Ou pelo menos controlado...
Do que vi gostei, jogador muito interessante.Do que conheces do jogador, agrada-te?
Vem aí jogador de clube pequeno, então...Do que vi gostei, jogador muito interessante.
Mas uma coisa é jogar onde jogava e outra coisa é jogar no FC Porto...