E se conseguir chegar ao fim dos jogos sem ser excluído..Este jogador, se não se lesionar, vai-nos dar o titulo de Campeões Nacionais
E se conseguir chegar ao fim dos jogos sem ser excluído..Este jogador, se não se lesionar, vai-nos dar o titulo de Campeões Nacionais
Excelente partilha!Para que se perceba a anomalia Omlid.
Desde que existe FIBA Europe Cup (2015)
- mínimo de 10 jogos a contar para a competição ; mínimo de 20 minutos por jogo em média
> 3.5 roubos + desarmes per30min
1. Tanner Omlid 23/24*: 5.1
2. Chris Horton 17/18: 4.4
3. Howard Sant Roos 15/16: 3.8
4. Josh Sharma 21/22: 3.8
5. Justin Patton 22/23: 3.5
Chris Horton é um 2x All-Star da Liga Francesa. Sant Roos é um 2x melhor defensor da Liga Grega, 1x All D da BCL, campeão da Eurocup e FIBA Intercontinental Cup. Justin Patton foi a 16a pick do draft de 2017.
Onde se pode votar no homem?
Obrigado, já votei.Week 12 Top Performers: Omlid, Jackson, Scrubb, Hanlan, Mathon
MUNICH (Germany) - With Quarter-Final places still up for grabs on the final week of Second Round action, the individual performances were a beacon for teams to find their way to advance.www.fiba.basketball
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Votado. 2%É preciso mais gente votar.
Ainda está a 5% do líder.
Merece ganhar.Votado. 2%
Já votei!Week 12 Top Performers: Omlid, Jackson, Scrubb, Hanlan, Mathon
MUNICH (Germany) - With Quarter-Final places still up for grabs on the final week of Second Round action, the individual performances were a beacon for teams to find their way to advance.www.fiba.basketball
Já está na frente.Já votei!
Neste momento vai empatado com o jogador do Varese.