Estamos a 7 e 8 dias de se comemorar 6 e 23 anos, respectivamente, das nossas conquistas de Campeão do Mundo. Ora eu ainda na última semana estive no Japão (pela 2ª vez) e fiz questão de ir visitar o Nissan Stadium a Yokohama, entrei na loja dos Yokohama Marinos que situa ao lado do estádio e um dos empregados da loja perguntou-me de que país era. E eu lá respondi: Portugal!. E o individuo ficou pensativo durante uns segundos e raciocinou por alto: Portugal, Port...Port...Porto?. E eu disse logo: yes! yes! FC Porto! World Champions in 2004 in this stadium! ;D
Isto para mostrar aonde é que o nosso clube é conhecido! Tóquio e Yokohama ficaram marcadas claramente como cidades talismãs para o nosso clube! Sempre que se menciona em Portugal eles associam logo ao FC Porto!
Caso para dizer, e então a melhor equipa do mundo?? Os japoneses esqueceram-se das inúmeras Taças Intercontinentais que Milhafreira FC ganhou no país deles?? LOOOOOL
Isto para mostrar aonde é que o nosso clube é conhecido! Tóquio e Yokohama ficaram marcadas claramente como cidades talismãs para o nosso clube! Sempre que se menciona em Portugal eles associam logo ao FC Porto!
Caso para dizer, e então a melhor equipa do mundo?? Os japoneses esqueceram-se das inúmeras Taças Intercontinentais que Milhafreira FC ganhou no país deles?? LOOOOOL